segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

REVIRANDO O BAÚ (Matéria Especial) - Celeste e Jesse: Um belíssimo romance dramático

Novo filme de Lee Toland Krieger apresenta um romance diferente

Rashida Jones e Andy Samberg estão numa incrível interpretação de um casal romântico nada igual ao que o público costuma ver

                                                                                         Guilherme de M. Corrêa

    "Celeste e Jesse Para Sempre" é um filme que estreou dia 30 de Novembro de 2012 e agora já está disponível em DVD´s e BLU-RAY. Tudo que nós pensamos desse novo romance é algo já bastante clichê, sempre tem um casal bonito, de melhores amigos, namorados, separados, divertidos e acredita que tudo acabará em um feliz para sempre.
    É aí que o espectador se engana fácil, a verdade é que Celeste (Rashida Jones) e Jesse (Andy Samberg) já estão casados há 30 anos, se conheceram na escola há muito tempo atrás, agora  Celeste cuida de sua própria firma de consultoria, enquanto Jesse está mais uma vez desempregado e não parece se esforçar muito para mudar a situação. 
    É quando ela decide que o melhor que ambos têm a fazer é se separar, já que isto acontecerá mais cedo ou mais tarde e, se for logo, eles ainda poderão continuar amigos. Apesar de ainda ser apaixonado pela esposa, Jesse aceita a proposta. Só que a vida sozinho não será nem um pouco fácil para ambos.
    Apaixonante é que o casal é hilário, são pessoas parecidas e combinam muito bem, diferente do que o espectador espera, é os momentos em cada passagem tem uma mensagem nas entrelinhas, a história é no estilo melhorado de "500 Dias com Ela" em conta do cenário bastante indie, onde o casal encontra-se em colapso do relacionamento, Jesse conhece uma nova namorada, Celeste também encontra um novo namorado, ambos ainda estão muito apaixonados. 
    Poderia ser pior ainda é que Jesse apaixona-se pela outra namorada, e quando volta para contar a Celeste que vai ser pai de uma criança com outra mulher, tudo desmorona na vida, ela entra em diversos relacionamentos com outros homens, só não está feliz, ela tenta encontrar algum potencial semelhante de Jesse nesses outros relacionamentos.
   Então começa uma divertida comédia dramática sobre os relacionamentos separados de Jesse com sua nova esposa e os namorados de Celeste, focado mais no drama e a tristeza romântica da nossa protagonista, tudo que o espectador espera, é que ainda tenha alguma esperança do casal voltar a ficarem juntos para sempre, na verdade o rumo segue esse caminho. Então, corram até uma locadora próxima de você e descubram até onde vai "Celeste e Jesse Para Sempre".
     Celeste e Jesse Para Sempre, Juntos, Separados, Namorados, Casados e Casal Hilário que vai deixar seu dia mais incrível num romance que tem a capacidade de mudar pontos de vistas que o espectador jamais seria capaz de acontecer após ver esse filme. 

VEJA O TRAILER DESSE DIVERTIDO ROMANCE:

VEJA ALGUMAS FOTOS QUE VAI DEIXAR VOCÊ COMPLETAMENTE APAIXONADO(A)











CELESTE AND JESSE FOREVER S2!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário