quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

O Resultado do Oscar 2013!!

No último domingo o Pré-Show e a cerimônia de entrega das Estatuetas teve grandes decepções e surpresas como sempre foi todo ano

"Argo" foi anunciado na Casa Branca pela esposa de Obama como melhor filme do ano

                                                                                     Guilherme de M. Corrêa

  A noite de domingo passado, dia 24 de Fevereiro, as 20H30 começou a grande festa no Tapete Vermelho, em frente ao Dolby Teater. E as 21H30 começou a grande e esperada entrega das estatuetas de ouro para os ganhadores do ano, pela Academia Cinematográfica e Artes de Hollywood, deixou grandes surpresas e decepções também. 
 As grandes surpresas são de 4 Estatuetas levadas pelo filme "As Aventuras de Pi", inclusive de melhor diretor, Ang Lee conseguiu passar as pernas no grandioso cineasta Steven Spielberg com "Lincoln", ganhou também de melhor fotografia, vencendo Anna Karenina. E o arriscado prêmio de melhor Trilha Sonora Original e Efeitos Visuais que estão marcantes nesse incrível e belíssimo filme que vai deixar marcas na carreira de Ang Lee como cineasta.
  E de melhor canção original foi na nossa belíssima cantora do século, Adele que apresentou no palco a canção do filme "007 - Operação Skyfall" com "Skyfall", aliás já estava muito na cara que ela ia levar a estatueta, a música foi muito bem trabalhada, bom para quem levou 9 Grammy no ano passado é de cair o queixo.
  As decepções foram brilhantes pérolas que ficará como a pior apresentação do Oscar, o anfitrião da 85ª edição do Oscar foi o controverso Seth MacFarlane, conhecido por ser o diretor de "Ted" e por ser o criador da animação "Uma família da pesada", tinha alguns momentos divertidos e tédio das comédias pesadas e sem sentidos o que não agradou os espectadores em geral e nós telespectadores.
  E como era já de esperar, a nossa belíssima atriz, a "nova queridinha de Hollywood", Jennifer Lawrence do filme "O Lado Bom da Vida", do qual poucos acharam ela uma boa atriz para superar as belíssimas atrizes na disputa, a personagem dela e a interpretação não foram nada extraordinário por ser uma comédia romântica como pano de fundo do enredo um tanto dramático, o que acreditamos ser um filme muito "normal" como qualquer outro e recheado de clichês que todo mundo bem sabe como é. 

Veja lista completa dos ganhadores do Oscar 2013 com outras surpresas, decepções, fotos incríveis e bizarras de Jennifer Lawrence (Risos):

Melhor Filme:
"Argo"

Diretor:
Ang Lee ("As aventuras de Pi")

Ator:
Daniel Day-Lewis ("Lincoln")

Atriz:
Jennifer Lawrence ("O lado bom da vida")

Ator coadjuvante:
Christoph Waltz ("Django livre")

Atriz coadjuvante:
Anne Hathaway ("Os miseráveis")

Roteiro original:
Quentin Tarantino ("Django livre")

Roteiro adaptado:
Chris Terrio ("Argo")

Filme estrangeiro:
"Amor" (Áustria)

Animação:
"Valente"

Curta-metragem de animação:
"Paperman"


Edição:
"Argo"

Fotografia:
"As aventuras de Pi"


Efeitos visuais:
"As aventuras de Pi"


Figurino:
"Anna Karenina"

Maquiagem e cabelo:
"Os miseráveis"

Canção original:
"Skyfall", de "007 - Operação Skyfall" – Adele (música e letra)

Trilha sonora original:
Mychael Danna ("As aventuras de Pi")

Mixagem de som:
"Os miseráveis"


Edição de som:
"007 – Operação Skyfall"
"A hora mais escura"

Design de produção:
"Lincoln"

Melhor curta-metragem:
"Curfew"

Documentário em longa-metragem:
"Searching for Sugar Man"


Documentário em curta-metragem:
"Inocente"

HAHAHAHAHAHA - UM AVISO AS MULHERES: - SER FOR CAIR, CAIA DE DIOR!! 













Um comentário:

  1. também não gostei da Jennifer Lawrence ganhar de melhor atriz, e por mais fofo e romântico que o filme seja, não é tudo isso !
    Anne Hathaway mereceu, Ang Lee também, Adele, figurista, maquiagem... só atriz e filme que não !

    ResponderExcluir