sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Kathryn Bigelow e Mark Boal nos leva para "A Hora Mais Escura"

Diretora de "Guerra ao Terror" nos leva os detalhes sobre os terroristas, Al-Queda e Bin Laden nesse eletrizante suspense do começo ao fim

Um relato polêmico sobre a caçada e a morte do homem mais perigoso do mundo

                                                                                       Guilherme de M. Corrêa

   Kathryn Bigelow de "Guerra ao Terror", está de volta com seus trabalhos polêmicos no cinema, dessa vez ela vai diretamente ao assunto mais abalado de todos os tempos, a grande caça que acabou na morte do homem mais procurado do mundo, Osama Bin Laden.
   Nessa trama, o ponto de vista foi relatar os detalhes dos protagonistas, Maya (Jessica Chastain) e durão Dan (Jason Clarke), nessa trama nossa grande heroína é a Maya, ela é agente da CIA e procura trabalhar em territórios obscuros, encontros com prisioneiros terroristas que trabalhavam para as operações da Al-Queda e tinham uma certa ligação com Osama Bin Laden e os ataques terroristas causados nos Estados Unidos.
  Preparem-se para entrar na trama de "A Hora Mais Escura"(Zero Dark Thirty), onde nunca se sabe quem é quem, pode ser o seu dia de sorte ou pode ser o dia da sua morte, quando se está em território inimigo tudo é inesperado na vida de um norte-americano. O medo torna-se tão real ao fato do filme ser tão bem realista nas imagens do que realmente foram mostrados em todas as emissoras de televisão e ao redor do mundo, o desespero e a grande "felicidade" de alguns em relação à morte do líder da Al-Queda.
  Ótimo suspense realista do caso mais polêmico do mundo, que mudou a história dos Estados Unidos, estará nos cinemas de todo o Brasil, em 15 de Fevereiro de 2013, porém vamos logo deixar bem claro, tem muitas cenas assustadoras de morte, explosões inesperadas, torturas de terroristas imperdoáveis, Bigelow nos coloca diante de ponto de vistas diferentes, tanto do sofrimento e irá incontrolável dos E.U.A. quanto do lado do inimigo também, onde nada é tratado com delicadeza, é uma trama independente e incrivelmente assustadora.
   "A Hora Mais Escura" está na concorrência pelo Oscar 2013, não sabemos se é possível ganhar pelo menos em uma das categorias como melhor filme e melhor atriz, nossa heroína interpretada por Jessica Chastain. Lembrando que desenrolar histórico se passa entre 2001 até o dia 1º de Maio de 2011 com o relato inesperado da morte de Osama Bin Laden, portanto é um processo de passo-a-passo em 2 horas e 37 minutos de filme. Bom filme à todos nos cinemas, dia 15 de Fevereiro, é imperdível.
Kathyn Bigelow nos sets de gravações




Jessica Chastain como Maya em "A Hora Mais Escura"

Ela É O CARA QUE ACHOU O OSAMA BIN LADEN! (Adorei essa frase no filme) 

O NOSSO DURÃO DAN...



MUITO BONITA ESSA FOTO...ADOREI!!

UMA DAS CENAS MAIS INSTIGANTES E DESESPERADORA DE MAYA!!

Kathryn Bigelow e Mark Boal nas gravações do filme...fotografia maravilhosa!!




A MELHOR BRIGA QUE JÁ VI!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário