quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Versão Remake de Sam Raimi chega aos cinemas em Abril/2013

Câmera, sangue e a Morte do Demônio, clássico volta aos cinemas!

Sam Raimi, produziu nova versão de seu filme de 1981 e promete melhor filme de todos os tempos

                                                                                              Guilherme de M. Corrêa
   
    Polêmico, sangue-frio, à pouquinho tempo atrás foi lançado um trailer para maiores de 18 anos, sobre um remake de "Evil Dead" de 1981. O que me chocou bastante, será um daqueles do gênero que eu aconselho não comer nenhuma pipoca, nem tomar um refrigerante ou que várias pessoas provavelmente nas primeiras cenas vão sair antes mesmo de acabar o filme.
    Assisti a versão antiga, de 1981, nada se compara com versão moderna, de 2013, claro que não dizendo que o antigo é um péssimo filme, claro que não. Bom, é interessante que naquela época foi o auge do sucesso, não existia muitos recursos tecnológicos para fazer cenas de zumbi, sangue, mortes, monstros, até pareceu bizarro, tem algumas cenas bem terror-comédia, mas o suspense e a trilha-sonora são de bom grado e ótimas cenas de muuuuito susto.
    Viveremos esperando para ver o novo filme, com tecnologia que deu vida aos efeitos de morte, monstro, sangue e zumbi é o que não falta para ver, veja aqui o trailer "mais leve" e o que eu diria para maiores de 18 anos, estou avisando, não quero ninguém aqui me culpando por ter passado mal hein!! Tá avisado, problema de cada um...
Ficha Técnica:
Elenco: Jane Levy, Shiloh Fernandez, Jessica Lucas, Elizabeth Blackmore.
Direção: Federico Alvarez
Gênero: Suspense/Terror
Duração: --- min.
Distribuidora: Sony Pictures
Orçamento: US$ --- milhões
Estreia: 19 de Abril de 2013

Curiosidades:
» Lily Collins ('Sem Saída'), que será vista como a Branca de Neve de 'Espelho, Espelho Meu', desistiu de estrelar o remake de 'Evil Dead - A Morte do Demônio'. O motivo foi conflitos de agenda. Jane Levy (da série 'Suburgatory') foi contratada para substituí-la.
» Shiloh Fernandez ('A Garota da Capa Vermelha') será o protagonista masculino.
» Diablo Cody ('Juno', 'Garota Infernal') reescreve o roteiro, utilizando como base o texto do semi-desconhecido uruguaio Federico Alvarez, que ficará com a direção.
» Sam Raimi, diretor da trilogia original, também produz.
» Recentemente, Raimi falou sobre o projeto. "O original foi filmado em 16 mm e com um baixo orçamento, mas nossa intenção sempre foi levar o filme aos cinemas. Agora podemos fazer um melhor"
» Na época do primeiro filme, Raimi (que conseguiu alcançar o sucesso absoluto dirigindo a trilogia 'Homem-Aranha') ainda era um estudante de cinema e, com apenas US$ 50 mil e um bando de amigos, construiu um filme que Stephen King definiu como "o mais assustador e original de seu ano".

Os 3 trailers:
1° - Para mais de 18 Anos

2° - "Mais leve" (Eu não achei...kkkkk)

3° - Forte para maiores de 18 anos também (Versão sem cortes)

A ESTRÉIA ESTÁ PREVISTA PARA DIA 19 DE ABRIL DE 2013!!

Segue fotos horríveis:














Olhe as fotos de como era o "Evil Dead: A Morte do Demônio" de 1981, realmente parece menos realista do que o que vai ser lançado esse ano:






Nossa achei um trailer da versão de 1981:

Até a próxima...

Um comentário:

  1. não tive coragem de ver nenhum dos trailers!!!!porque será????? mãe

    ResponderExcluir