quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

CONHEÇAM A CAMILA BERNARDI: NOVA REDATORA


TEXTO APRESENTAÇÃO DA REDATORA CAMILA BERNARDI

                              
                                  Por Camila Bernardi


  Olá! Sou a Camila, tenho 32 anos, sou psicóloga, mas fica tranquilo não vou ler a sua mente. Também sou gateira assumida, viciada em livros, séries e filmes, amo pegar a estrada, principalmente se ela for acabar na praia. Conheci o Guilherme (Guizitcho) em 2015 na Francal, e logo me identifiquei. Fiquei muito feliz por ele ter me chamado para fazer parte da equipe.




  Gosto muito de filmes de terror, suspense e fantasia. Meu diretor favorito é o James Wan, ele dirigiu o filme Jogos Mortais (Saw), mas o que eu mais AMO dele sem sombra de dúvidas, são os filmes da série Insidious. Já viu? Não? Então corre ver e volta aqui pra gente bater um papo sobre eles.  

 Atualmente estou revisitando o universo de Harry Potter <3, devorando os livros. Tenho uma lista bem volumosa de livros para 2019. Eu definitivamente sou louca por esse universo de fantasia, amo os livros do Tolkien, R.R Martin e CS Lewis.

Como uma gateira digna, tenho um instagram apenas para meus gatos @thonyandjeannie, Anthony Nelson de 9 anos, e Jeannie de 11 anos. Perceberam algo nos nomes deles? Como assim não? Foram nomeados em homenagem a série Jeannie é um gênio. Um clássico amado meu. E adoro fazer viagens pelo Brasil, vou em excursões turísticas.



  E uma ultima curiosidade sobre mim, eu faço artesanato. Rsrs
Se quiser me seguir tá aqui ó Instagram: @milawithcats e meu Facebook é https://www.facebook.com/camila.bernardi.182 .

** Em breve, teremos texto da Camila por aqui sobre séries, filmes, sobre projetos sociais de gatos e cachorros, muita coisa legal e diferente... Fiquem de olho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário