quarta-feira, 21 de agosto de 2013

OS SEMIDEUSES ESTÃO DE VOLTA!!


A volta dos semideuses, agora no "Mar de Monstros"

Sequência de "Ladrão de Raios" é mais fiel ao livro

                                                                                        Por Guilherme de M. Corrêa

   Nova adaptação dos livros da Saga Percy Jackson e Os Olimpianos, Percy Jackson (Logan Lerman) está de volta para mais uma aventura sendo o filho de Poseidon, depois do fracasso de bilheteria de "Ladrão de Raios", os fãs nem esperavam muito que pudesse haver uma sequência com essa.
    Novo diretor comanda essa sequência, Thor Freudenthal, o mesmo da franquia de "O Diário de um Banana", dá um visual diferente com cores, ação e só pecam no mal desenvolvimento da história dos personagens velhos e novos.
    Nesse novo longa, o começo fica expectativa de que irá ser melhor do que esperávamos, só que a medida que vai avançando, o desenvolvimento dos novos personagens se perde e fica muito vago, o que não é bom para quem acompanhou a história do livro. Surpresas inesperadas, o filme começa com Percy no acampamento meio-sangue junto com seus amigos de sempre, Grover Underwood (Brandon T. Jackson), o sátiro protetor de Percy e sua amiga semideusa da sabedoria,  filha de Athena, Annabeth (Alexandra Daddario).
    Os desafios do acampamento é ainda mais complicado na presença da semideusa da guerra, filha de Ares, Clarisse La Rue (Leven Rambin), insuportável como no livro, quer ser "a dona do pedaço", mas nem por isso as coisas são capazes de melhorar.
  A inesperada notícia de que Percy Jackson tem um meio-irmão, Tyson (Douglas Smith), um ciclope nada normal, durante esses eventos inesperados, o pior que podia acontecer é que a proteção do acampamento começa a falhar e as criaturas da floresta encantada começa a invadir o acampamento e matando um a um, descobrem que a proteção dependia da árvore encantada, está morrendo por causa de um envenenamento desconhecido.
  E nessa missão, apenas a chata da Clarisse é convocada com seus amigos, Percy não perde a chance de uma missão, já que consultou o Oráculo (A profecia), que ele com certeza faz parte dessa grande missão.
  O problema é que ele irá com seus amigos Grover, Annabeth e agora na companhia desastrada de um ciclope, Tyson em busca do Velocino de Ouro para salvar o acampamento meio-sangue, a volta inesperada do amargo filho de Hermes, Luke Castellan (Jake Abel) está com um plano mirabolante de acabar com os deuses como sempre.
  Será que Percy conseguirá sair vivos com seus amigos passando pelo sinistro "Mar de Monstros"? Então essa é a ótima hora para sair de casa e ir no cinema mais próximo e descobrir!! Não fiquem de fora dessa grande estreia que é hoje, DIA 21/08/13, PERCY JACKSON E O MAR DE MONSTROS ESTÁ NA ÁREA PARA INVADIR SUA VIDA CHEIA DE AVENTURAS INCRÍVEIS.

VEJA AS FOTOS E TRAILER:








































Nenhum comentário:

Postar um comentário