quarta-feira, 14 de agosto de 2013

PROMOÇÃO EXCLUSIVA ENCERRADA: RESULTADO (OS QUATRO ESCOLHIDOS)


DIA 21 DE AGOSTO (QUARTA-FEIRA) É ESTREIA MUNDIAL!!

OS INSTRUMENTOS MORTAIS: CIDADE DOS OSSOS

E NÓS DO "O SONHO DO CINEMA" PREPARAMOS UMA SURPRESA PARA VOCÊ QUE ESTÁ ANSIOSO PARA ASSISTIR O TÃO ESPERADO FILME, BASEADO NO BEST-SELLER MUNDIAL DE CASSANDRA CLARE!!

NOS VAMOS SELECIONAR 4 ESCOLHIDOS QUE IRÃO ENTRAR PARA O MUNDO ESCONDIDO DENTRO DO NOSSO, PRE-PA-RA!!

- RESPONDER NOS COMENTÁRIOS DESSE POST A SEGUINTE PERGUNTA:

"SE VOCÊ DE REPENTE FOSSE ENXERGAR O MUNDO COMO CLARY FRAY (LILY COLLINS) PASSOU A VER, O QUE FARIA?"

- PRÊMIO:

SERÃO 4 ESCOLHIDOS E CADA UM LEVARÁ 1 BOLSA COM 1 PAR DE INGRESSOS PARA O FILME "OS INSTRUMENTOS MORTAIS: CIDADE DOS OSSOS", COM 1 PINGENTE E 1 MOUSE PAD TAMBÉM DO FILME.

- RESULTADO NO DIA 23/08/13 (SEXTA-FEIRA):





ASSIM QUE SAIR OS GANHADORES, ENCAMINHAREMOS OS PASSOS PARA PEGAR INFORMAÇÕES PARA ENVIO POR CORREIO

10 comentários:

  1. Se eu passasse a enxergar como a Clary abriria a mente para conhecer melhor o mundo das sombras e me prepararia para encarar os desafios e enfrentar os outros habitantes do submundo.

    ResponderExcluir
  2. Eu ficaria em choque e com certeza iria levar mais tempo do que a Clary até acreditar em algo assim, mas depois que eu já estivesse mais adaptada, eu iria querer descobrir como ser um caçador de sombras poderia ajudar as pessoas.

    taylolita@gmail.com

    ;**

    ResponderExcluir
  3. Verônica Guimarães18 de agosto de 2013 às 18:55

    Eu certeza teria a mesma reação que a garota teve, mas ia adorar saber que todas aquelas historias que me contaram quando era criança são reais, saber que vampiros e lobisomens habitam o mesmo mundo que a gente seria totalmente incrivel, e eu certeza treinaria pra ser não só como Clary e sim com Jace, dando uma surra em todos eles.

    ResponderExcluir
  4. Sentiria medo, ficaria com a alma partida, pois nesse momento o destino já não mais me pertenceria, porem como seria esse destino dependeria apenas de uma única escolha, fracassar e viver com a culpa de não ter tido coragem de lutar pela humanidade, ou aprender, a ter a força de vontade de uma formiga, e lutar como um leão, pois sofrer como humana seria apenas uma vez, porem vencer como um anjo é para a eternidade.
    https://www.facebook.com/renata.melo.5477

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente eu tentaria manter a calma para não ficar emFÊMUR e prejudicar negativamente meu CRÂNIO. Com o tempo tentaria dominar essas visões para que o mundo ESTERNO não percebesse o nÚMERO crescente desses acontecimentos. E por fim teria que viver minha vida como em um TRAPÉZIO, sempre mantendo cuidado para não cair e me ESTRIBOchar feio no chão.

    https://www.facebook.com/alexandre.exterkoetter

    ResponderExcluir
  6. Reposta de : Evelyn Gatz
    Medo, essa é a palavra que sentiria de início, mas como tudo na vida nos acostumamos, com essa situação não seria diferente. Mesmo com tantas monstruosidades da vida cotidiana, tentamos viver normalmente.
    Outra coisa que faria, é conversar com esses seres, saber de onde vieram, como nasceram, o que fazem e principalmente se sabem a origem da vida. Não podemos julgar pela aparencia.

    Evelyn Gatz - evelyngatz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. A Adaptação brusca sempre é um processo muito complicado. E numa situação de mundo real para "conto de fadas" seria algo inimaginável de se acreditar. Porém com provas e evidências como a Clary Fray teve no filme e teve de se adaptar a algo mágico tão rapidamente, não teria outra escolha a não ser enfrentar a atual realidade. Conseguir "decifrar" logo quem está do seu lado, pois num mundo "mágico", qualquer vacilo é transformado em morte, e descobrir e absorver todos os poderes que possuo e que meus aliados possuem para que possamos lutar contra as forças malignas. Quando a vida está em jogo em qualquer situação de qualquer raça, não há outra maneira de se sobreviver a não ser usufruir o que se tem de melhor.

    ResponderExcluir
  8. Se eu fosse a Clary Fray ficaria muito surpreso e espantado de início. Porém essa visão mágica, de imaginação seria o sonho de qualquer pessoa vivenciar, então aproveitaria o máximo essa experiência que esse mundo me traria, tentaria me aliar com pessoas de boa índole, e usufruiria de todo meu poder para praticar o bem, e claro sempre buscando a adrenalina que sempre imaginamos quando pensamos nesses mundos mágicos.

    ResponderExcluir
  9. Eu ficaria muito assustada, e por boa parte curiosa para saber porque na minha vida inteirinha eu nunca vi aquilo, e porque isso só agora, e tentaria saber mais sobre isso pois e claro que como clary fray eu também ficaria espantada de ver coisas que os outros não vem, e tentaria descobrir o que era tudo aquilo que eu via, e quando eu descobrisse tudo eu tentaria viver varia aventuras e misterios e tentaria viver um grande amor.

    ResponderExcluir
  10. Eu como Clary Fray também ficaria muito assustada e alem de ficar muito curiosa tentaria descobrir porque eu vejo coisas que mai ninguém ve, depois de alguns minutos, horas ou dias tentando esclarecer isso na minha cabeça eu me entregaria a tentação da curiosidade do medo, e iri viver uma aventura o maximo possivel e tentar viver um amor com muita aventura

    ResponderExcluir