quarta-feira, 28 de agosto de 2013

COMÉDIA INTELIGENTE, NESTA SEXTA-FEIRA!!


Salvando...e modernizando quem não tem um link com a tecnologia

Diferente e inteligente comédia de Shawn Levy

                                                                                  Por Guilherme de M. Corrêa

  Velhos amigos, trabalhando, vendendo relógio de marca para empresários e magnatas em jantares de classe alta, em um 2013 completamente modernizado, com uma geração ligada em tecnologia e parece que eles acham que nunca vão mudar o estilo de vida.
 Nick Campbell (Owen Wilson) e Billy McMahon (Vince Vaughn) são os velhões que não acreditam que o futuro é a tecnologia, "os cabeças quadradas", após uma expectativa de vender relógios para um magnata em um jantar de classe, as coisas pioram quando o comprador diz que a empresa fechou sem eles ficarem sabendo pelo chefe, são mandados embora.
  Até que recebem um único conselho de procurar ficar por dentro do futuro, da tecnologia, não acreditam no primeiro momento. Até que do nada, Billy dá um link no Google, descobre que tem vagas de estágio lá que garante o emprego.
  Só que o problema começa por aí, eles só querem o emprego e boa estatura numa empresa de reconhecimento mundial, só que para isso precisam se enturmar para uma equipe onde possam disputar a vaga do emprego, a equipe vencedora é garantida.
  São tão "quadrados", além disso são os únicos velhões no meio de tanto "jovens nerds", que não será nada fácil, precisam conquistar a nova geração que tanto acreditaram que não seria o futuro, só que na verdade se assustam com a verdadeira realidade.
  Não demora muito para destacarem e chamarem a atenção no meio desses "jovens nerds", só que não seria nada interessante escrever os episódios seguintes, tudo você verá com exclusividade nesta SEXTA-FEIRA (30/08).
  A história é inteligente, interessante com ótimo humor, pode parecer clichê em algumas partes, só que é diferente a maneira como fizeram a jogada de modernizar os nossos avós, pais, tios, conhecidos que não tem um link com a tecnologia, só que eles não irão mudar sozinhos, eles precisam de nossa ajuda, da nossa prática e inteligência para entrar nesse mundo tão tecnológico.
  Não estamos aqui dizendo que é coisa boa ou ruim, claro nós sabemos muito bem que tem os dois lados da moeda, só que é um "pacote emergência" para esse "cabeças quadradas", não dá para viver sem um aparelho eletrônico pessoal com alta tecnologia. É como se fosse fosse um desligado do mundo em si, é MUITO importante que levem isso em consideração, mesmo o quão lento forem para pegar prática, nós não conseguimos, isso significa que eles tem capacidade para conseguir também com o tempo.
  Recomendo você leitor, do O SONHO DO CINEMA, se tem um amigo (a), namorado (a), marido ou esposa que são desconectados com o futuro, convidem eles como primeiro passo para assistirem "OS ESTAGIÁRIOS" (The Internship), é o passaporte ideal acordarem para a realidade, depois eles é que devem procurar ajuda de vocês para colocar em prática esses conhecimentos tão malucos da nossa geração, sem atropelar e assustá-los. DIVIRTAM-SE, APRECIEM COM MODERAÇÃO esse LINK DO FUTURO COM O GOOGLE.

VEJAM AS FOTOS E TRAILERS:


































Nenhum comentário:

Postar um comentário