quarta-feira, 7 de agosto de 2013

DA MESMA PRODUTORA DE "DE PERNAS PRO AR 2"


Nova trama de Betse de Paula é uma comédia que deixa a desejar

O sucesso de Betse tem uma recaída nessa comédia

                                                                                      Por Guilherme de M. Corrêa

  Boa divulgação do filme é a atração nas sessões de trailers de todo o país, tudo parece estranho nessa nova trama de "VENDO OU ALUGO", estrelando uma aparência de comédia que irá te tirar muito do sério com elenco de primeira.
  Essa é comédia que recebeu muitos prêmios, até agora no total de 12 no CINE PE 2013, a trama é bem diferente e não caí nos clichês das comédias nacionais de hoje em dia, essa é a bagunça mais louca que o espectador irá presenciar indo ao cinema mais próximo, "VENDO OU ALUGO" estreia nesta SEXTA-FEIRA, dia 09/08/13.
 Começando pela personagem central e maluca da história, Maria Alice (Marieta Severo), tudo começa no buraco e só piora quando tudo está mesmo para mais fundo ainda quando, Maria Alice recebe uma ligação que o seu casarão irá para leilão se ela não pagar sua dívidas da casa à 12 anos! O que poderia ser pior de um plano mirabolante envolvendo Iemanjá com uma promessa milagrosa em vender o casarão em tempo recorde! 
  Só que para isso terá de passar a convencer sua mãe, Maria Eudóxia (Nathália Timberg), sua neta Madu (Bia Morgana), sua filha Baby (Silvia Buarque), as quatro herdeiras de um casarão caindo aos pedaços, vizinha de favela, de bala perdida e sem reforma à 12 anos.
 A trama é interessante retrata momentos da cultura carioca, da atualidade vivida no Rio de Janeiro, o conselho é sair de casa acompanhado dos avós, bisavós, os espectadores pais e filhos não irão se divertir longe dos avós, a comédia é complementar à eles, Maria Alice tão descontrolada com as coisas que além de trazer dois compradores interessados na mansão à falência, trás todos para uma festa particular com todos os amigos.
 No meio da bagunça toda, como a mansão é no pé do Morro Chapéu Mangueira, justamente no dia de despedida com bolos e docinhos de uma encomenda de uma despedida de solteiro, sendo que a empregada acaba colocando um ingrediente especial, é o pacote de maconha que Maria Alice acabou colocando nas sacolas de compras para a atrapalhada da empregada, Graça (Maria Assunção).
 Diante de toda essa bagunça será que as coisas saíram bem? Maria Alice conseguirá vender a casa? Então vá ao cinema amanhã e compre seu ingresso antecipado e aproveite e chame seus avós, pais e bisavós é diversão em família, só assim você sairá das salas no fim do filme satisfeito com um filme sincero com uma filosofia maravilhosa, só Iemanjá para segurar as pontas das confusões de Maria Alice, não tem igual (risos).

VEJA AS FOTOS E O TRAILER DIVERTIDÍSSIMO (CHAME A FAMÍLIA PARA VER TAMBÉM):





































































Nenhum comentário:

Postar um comentário