sexta-feira, 5 de julho de 2013

UM FILME BOM PARA AS FÉRIAS...

SEM PERDÃO (DEAD MAN DOWN) - LANÇAMENTO DIRETO EM DVD

Depois de "Millennium 1: Os Homens que Não Amavam as Mulheres", faz novo Thriller

Noomi Rapace a estrela da 1ª Lisbeth Salander, está incrível nesse longa de suspense, drama e ação

                                                                                                 Por Guilherme de M. Corrêa

  Não entendo porque esse filme não lançou diretamente no cinema, porque realmente merecia, ainda mais porque ele é de 2012 e só agora é lançado no Brasil em DVD, mesmo assim ele é um filme muito bom.
 Lembra da perigosa Lisbeth Salander de "Millennium 1: Os Homens que Não Amavam as Mulheres"? A versão sueca de Neils Arden Oplev? Então ele voltou com um novo longa, completamente instigante, com uma mistura dramática, vingativa e estratégico.
 "Sem Perdão" (Dead Man Down), conta a história de Victor (Colin Farrell) em estratégia de suspense, ele é um homem húngaro, trabalhando para um bando de assassinos, envolvendo o líder do grupo Alphonse Hoyt (Terrence Howard) e seu amigo Darcy (Dominic Cooper), eles estão sendo seguidos por um assassino em série, onde seus assassinatos são pistas para chegarem a descobrir o porque desta perseguição.
  Fora isso, Victor tem uma vida muito sombria, de lembranças da morte de sua filha e esposa que envolve um assassinato, logo surge um romance, sua vizinha, Beatrice (Noomi Rapace), que também existe uma história sombria, todos chamam a de monstro, por causa de uma cicatriz de um lado do seu rosto, causado por um acidente de carro.
  Beatrice com uma vida reprimida, insignificante, interessa-se por seu vizinho Victor perturbado e misterioso, até que um dia ela o conhece um pouco melhor e chantageia com um vídeo de seu celular, onde Victor está matando um homem dentro de seu apartamento, assim ela ameaça e quer o por um serviço, matar o homem bêbado que causou o estrago em seu rosto, como vingança! Beatrice é uma mulher perturbada com a falta de beleza de seu rosto e é uma mulher francesa apaixonada.
  Alphonse está cada vez mais perto de descobrir quem é o assassino em série que o tanto perturba com enigmas instigante e quase sem soluções. E para descobrir se Victor vai ajudar Beatrice no assassinato por vingança e a descoberta de quem é o assassino em série é só indo à locadoras ou comprar nas lojas e descobrir.
  Em um contexto visual e musical bastante instigante para curtir muito nessas férias que vale à boa sessão, esse filme é um prato cheio, não deixem de ver!

VEJA AS FOTOS E TRAILER:




































Nenhum comentário:

Postar um comentário