segunda-feira, 8 de julho de 2013

PRETO E BRANCO, RETRÔS E MODERNOS NO CINEMA - EM EXIBIÇÃO E EM BREVE

INSIDE LLEWIS DAVIS

SINOPSE: 
Inside Llewyn Davis se passará na Nova York dos anos 60 e trará a história de um talentoso cantor e guitarrista, o próprio Llewyn Davis, que não consegue fazer sucesso com a música.

CURIOSIDADE:
O personagem Llewyn Davis é vagamente inspirado em Dave Van Ronk, que no passado fez amizade com vários músicos conhecidos, como Bob Dylan, mas jamais atingiu o estrelato.

FOTOS E TRAILER:














RUSH - NO LIMITE DA EMOÇÃO

SINOPSE:
Anos 1970. O mundo sexy e glamouroso da Fórmula 1 é mobilizado principalmente pela rivalidade existente entre os pilotos Niki Lauda (Daniel Brühl) e James Hunt (Chris Hemsworth). Eles possuíam características bem distintas: enquanto Lauda era metódico e brilhante, Blunt adotava um estilo mais despojado, típico de um playboy. A disputa entre os dois chegou ao seu auge em 1976, quando ambos correram vários riscos dentro do cockpit para que pudesse se sagrar campeão mundial de Fórmula 1.

CURIOSIDADES:
 - Russell Crowe esteve cotado para interpretar Richard Burton no filme.

- Em entrevista concedida ao canal Speed, o diretor Ron Howard declarou que não utilizou no filme as cenas originais da batida de Niki Lauda em Nürburgring. Howard preferiu rodar a sequência no mesmo local, usando o traçado usado no circuito naquela época.

FOTOS E TRAILER:





























MUITO BARULHO POR NADA

SINOPSE:
Adaptação contemporânea do texto clássico de William Shakespeare, "Muito Barulho Por Nada". Nesta história, Beatrice (Amy Acker) e Benedick (Alexis Denisof) envolvem-se em um complicado e sombrio jogo amoroso.

CURIOSIDADES:
- Depois dos milhões de dólares gastos em efeitos especiais com a super produção Os Vingadores - The Avengers, Joss Whedon decidiu dirigir esta adaptação de Shakespeare com um orçamento reduzidíssimo, e filmando em apenas doze dias.
- Much Ado About Nothing foi selecionado no festival de Toronto em 2012.

FOTOS E TRAILER:













A AVENTURA KON TIKI

SINOPSE:
Inspirado na história do explorador Thor Heyerdahl, este drama mostra a expedição Kon-Tiki, de 1947. Thor e cinco outros homens queriam provar que os moradores da América do Sul poderiam ter ocupado a Polinésia em épocas pré-colombianas. Para isso, ele construiu uma balsa com as técnicas da época, e partiu em uma aventura através do Pacífico.

CURIOSIDADES:
- Kon-Tiki foi o candidado oficial da Noruega na disputa pelo Oscar de melhor filme estrangeiro em 2013.
- Kon-Tiki (2012) é uma versão fictícia da expedição real do explorador Thor Heyerdahl. O próprio aventureiro já tinha feito um documentário sobre sua aventura, também chamado Kon-Tiki, e vencedor do Oscar de melhor documentário em 1950.

FOTOS E TRAILER:

























CAMILLE CLAUDEL, 1915

SINOPSE:
Inverno, 1915. A vida reclusa da escultora Camille Claudel (Juliette Binoche). Internada pela família num manicômio no sul da França, ela aguarda a visita do irmão, Paul (Jean-Luc Vincent).

CURIOSIDADE:
Baseado nas cartas de Paul e Camille e nos registros médicos da escultora.

FOTOS E TRAILER:



















TODO MUNDO EM PÂNICO 5 (Já está nos cinemas)

SINOPSE:
Após passarem a noite juntos, Charlie (Charlie Sheen) é morto por Lindsay (Lindsay Lohan), que foi possuída por um demônio. Com isso os três filhos dele simplesmente desaparecem, sendo encontrados por dois amigos em uma cabana abandonada no meio da floresta. Lá duas das crianças passaram a agir de forma animalesca, obedecendo as ordens de um ser invisível para as demais pessoas a quem chamam de mama. Levados para um orfanato, não demora muito para que os três passem a viver com os tios Dan (Simon Rex) e Jody Campbell (Ashley Tisdale), que não gosta nem um pouco de ter que cuidar de crianças. Entretanto, para que possa ter a guarda dos sobrinhos Dan concorda que ele e a família terão que viver em uma casa repleta de câmeras de vigilância. É lá que estranhos eventos acontecem, tendo a misteriosa mama como responsável.

CURIOSIDADES:
- O longa começou a ser produzido seis anos após a chegada do quarto filme aos cinemas.
- Nenhum dos três roteiristas (Stephen Leff, John Aboud e Michael Colton) trabalhou em filmes anteriores da série.
- Primeiro longa da franquia sem a presença de Anna Faris.
- Quinto longa da série Todo Mundo em Pânico.

FOTOS E TRAILER:








































PERCY JACKSON E O MAR DE MONSTROS

SINOPSE:
O aniversário de 17 anos de Percy Jackson (Logan Lerman) foi surpreendentemente calmo, sem ataques de monstros ou algo do tipo. Entretanto, uma inocente partida faz com que Percy e seus amigos se vejam desafiados a um jogo de vida ou morte contra um grupo de gigantes canibais. A chegada de Annabeth (Alexandra Daddario) traz ainda outra má notícia: a proteção mágica do Acampamento Meio-Sangue foi enveneada por uma arma misteriosa e, ao menos que seja curada, todos os semideuses serão mortos. Não demora muito para que Percy e seus amigos tenham que enfrentar o mar de monstros para salvar o local.

CURIOSIDADES:
- Baseado em "O Mar de Monstros", segundo livro da série literária escrita por Rick Riordan.
- As filmagens começaram em abril de 2012.
- Alexandra Daddario pintou o cabelo de loiro para seu papel no filme.
- Como o primeiro não se saiu muito bem nas bilheterias, muitos consideravam que não haveria uma continuação. A Fox, no entanto, resolveu apostar na franquia.
- Continuação de Percy Jackson e o Ladrão de Raios (2010).

FOTOS E TRAILER:






















Nenhum comentário:

Postar um comentário