quinta-feira, 4 de julho de 2013

DE VOLTA AO TERRÍVEL "SILENT HILL", SEUS PESADELOS VÃO VOLTAR!!

Diretor investe mais ainda na ideia do game de maior sucesso

O obscuro "Silent Hill" tem revelações que você nunca mais vai tirar da cabeça

                                                                                       Por Guilherme de M. Corrêa

  Lembra do horrendo 1° filme, "Terror em Silent Hill" que fez você não dormir direito por um bom tempo? Que te deixou completamente com as imagens que jamais queria ter visto na vida?
  Então, você achou que tinha mesmo acabado os seus pesadelos? Só que não, felizmente, o tormento voltará pior ainda, em Setembro de 2013, mesmo que não queira ver, alguém vai te levar até ao tormento de "Silent Hill 2: RevelaçÃO 3D"!
   Lembra da pequena e perigosa Alessa? Ela não morreu! Já era de esperar porque sua mãe, Rose, conseguiu salvar a vida de sua filha, Sharon que é a parte boa de Alessa, porém, só não consegue voltar ao mundo real, ela meio que libertou o mal de Silent Hill para uma realidade paralela. Rose, com a chave liberta sua filha para o mundo real, com a proteção de seu pai.
   Só que parece estranho, porque Sharon esqueceu tudo que aconteceu em Silent Hill, nem mesmo lembra que esse lugar existe, então, ela volta para seu pai, então ela passa a viver com outros nomes, outras identidades, seu pai recebe o nome de Harry(Sean Bean) e ela recebe o nome de Heather Mason (Adelaide Clemens).
   Parece até o destino querendo levar ela de volta ao pior lugar do mundo, é perto dos 18 anos de idade que ela começa a ter constantes pesadelos horríveis, do qual ela não sabe muito bem qual sua verdadeira realidade e quem realmente é. Heather, acaba conhecendo um garoto na escola, Vincent Carter (Kit Harington), ele parece ser alguém interessado, só que nem imagine sua verdadeira função do misterioso portal demoníaco.
  Nesse meio tempo seu pai desaparece, então tudo desmorona para Heather, seu pai deixa marcado na parede: "NÃO VÁ PARA SILENT HILL" e o símbolo nada normal, ela reconhece de uma chave, guardada numa coisa cheia de desenhos obscuros, a tal chave e uma carta para "Sharon", então ele conta todos os segredos e mentiras.
   Vincent, também revela seus segredos e mentiras para Sharon...e decidem partir para Silent Hill para salvar Harry e descobrir a tal REVELAÇÃO. Para isso você só precisa ir ao cinema em 20 de Setembro, é perto das comemorações de dia das bruxas. 
    Você espectador fã ou espectador que ficou horrorizado que esse pesadelo não acabou, vai ficar ainda mais com vontade de rever, porque vai te lembra muito as "HORAS DO HORROR NO HOPI HARI" e para quem é chagado no game vai amar as revelações com participações especiais como Carrie-Anne  Moss (Paranoia e trilogia Matrix) como tia de Alessa, a perturbada Claudia Wolf, mãe de Vincent.
    Terá ótimos efeitos especiais, trilha sonoro de rock bem sombrio, é um terror com muita ação, muitos monstros, muitos cadáveres decapitados e para piorar ainda teremos a ótima versão em 3D, que é simplesmente assustador que te levará o extremo do pior de "SILENT HILL", uma recomendação pessoal, é bom rever o 1° filme para não se perder nesse, então até setembro, você tem muito tempo para procurar rever, é importantíssimo.

Descontraindo um pouco, aqui vai um pequeno texto muito interessante da minha irmã Luiza de Moraes Corrêa, que foi à cabine comigo com exclusividade, bom ela gostou mais dos comes e bebes, mas até depois ela viu que não é tão desinteressante, leiam com atenção:

"Silent Hill - REVELAÇÃO definitivamente foi o filme mais próximo possível dos reais e assustadores corredores dos labirintos na noite do horror no Hopi Hari. Eu não gosto muito da situação "eu sei que vou levar um susto", logo, filmes de terror não são a paixão da minha vida por conta das músicas de fundo e lugares escuros. Com luzes piscando então, morri.
Mas, o que me distrai desse medo (clichê, mas ok) é o fato da história de Heather não ser nada chata ou massante, pelo contrário, já que é o segundo filme da trama, só que dessa vez conhecemos a trajetória da filha da personagem do primeiro filme, conhecendo e entendendo os segredos da tal cidade afogada em cinzas.
Por outro lado, a parte estética do filme me chamou atenção, os efeitos especiais, as cenas de sangue, de monstros, de seres surreais... A cena do parque de diversões é bem interessante. E mesmo sendo bem "horror" não fica bobo por ter a história por trás, existe uma razão e uma explicação para os acontecimentos.
Uma coisa que chamou minha atenção foi que o filme partiu de um jogo de video game, e algumas produções e cenas lembram os corredores, armas e passagens secretas do próprio jogo".

*ADOREI O TEXTO DELA, VOU CHAMÁ-LO PARA OUTRAS CABINES...(Te amo fofa!)

VEJA OS TRAILERS HORRÍVEIS E FOTOS SOMBRIAS DE SILENT HILL 2: REVELAÇÃO 3D (Lembrete, mãe não queira ver, kkkk):




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário