sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Crítica: Max Steel (Não recomendo)


Adaptação do animação 'Max Steel' tem sido uma péssima escolha!

Animação já teve uma versão mais antiga, só essa nova deixa a desejar

                                                                                                        Guilherme de Moraes Corrêa

        Eu particularmente, gostava mais da franquia antiga do 'Max Steel', que tinha aventuras, uma coisa mais adulta, com o vilão que tinha uma máscara, tinha amigos e eu gostava muito dos brinquedos que Matell lançava, na verdade tenho até hoje, sim é um relíquia em casa.
     E quando vi que iriam transformar em filme, só não sabia que tinha inventado um novo Max Steel, mais teen e uma história até clichê e sem graça. O que eu particularmente não gostei muito e a adaptação apostou na ideia teen dele. 
    Apostou errado, o que ajuda no filme é que os efeitos especiais são até bons, mas nada do que eu esperava ver, elenco ruim, história curta e mal explicada, muito péssimo. Eu fiquei tentando buscar alguma coisa legal do filme, não tem, infelizmente.
   E para quem foi enganado, igual eu fui, é uma sensação bastante ruim, escrever a crítica desse filme, é até difícil de procurar os pontos e argumentos. Talvez atraia crianças mais novas, mas muito difícil trazer essa nova geração com um filme tão mal desenvolvido, que dá até vergonha.
     O início do filme é até legal... mas vai perdendo a empolgação por causa da péssima interpretação dos atores, escolheram os piores atores para criar um ar mais interessante, meu conselho, se você não gosta desse tipo de filme, não tente ver, tenho certeza de que não dura nem 5 minutos, vá ver coisa melhor, sinto muito, é só isso que eu tenho à dizer esse filme ruim.

VEJA TRAILER E FOTOS DO FILME:

















É isso gente, esse acredito que seja um filme bem regular de 2017, me decepcionou muito, tanto é que não foi muito bem de bilheteria lá fora e muito menos no Brasil, acredito, poderia ter sido melhor, mas algumas adaptação nem sempre foram boas...

AGORA, VAI TER CRÍTICA BOA...de filmes que eu ADOREI e gostei de ESCREVER...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário