quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Animais Fantásticos e Onde Habitam chega em Home-Video em Abril


Universo da J. K. Rowling está de volta, agora em sua casa!

Voltando às origens, sucesso nos cinemas, chega dia 4 de Abril com muito conteúdo inédito

                                                                                                       Guilherme de Moraes Corrêa

     A franquia da saga 'Harry Potter', terminou em Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II (O final), mas dentro do universo dela, ela resolveu dar um novo início da franquia, contar a origem de tudo.
    'Animais Fantásticos e Onde Habitam', é ótima viagem no tempo dos primeiros livros e filmes da saga Harry Potter, cheio de magia, feitiços, varinhas e criaturas que só existem nesse alternativo. Eu, particularmente gostei muito da saga Harry Potter, mas foi perdendo o brilho com desenrolar da história.
   E essa nova franquia resgatou o que eu mais gostava em Harry Potter, uma aventura cheia de mistérios e segredos... E Newt Scamander (Eddie Redmayne) como personagem central é dono de uma maleta onde ele cuida de animais fantásticos, a ideia é que parece uma 'caixa de pandora', um outro mundo dentro dessa maleta.
    E conta com um elenco incrível: Katherine Waterston (Steve Jobs, Vício Inerente) como Tina, o ganhador do Tony Award Dan Fogler (The 25th Annual Putnam County Spelling Bee) como Jacob, e Alison Sudol (Transparent) como a irmã de Tina, Queenie. Também estão presentes Ezra Miller (As Vantagens de Ser Invisível, Liga da Justiça) como Credence, a duas vezes indicada ao Oscar Samantha Morton (Terra de Sonhos, Poucas e Boas) como Mary Lou Barebone, o ganhador do Oscar Jon Voight (Voltando Para Casa Ray Donovan) como Henry Shaw, Carmen Ejogo (Selma: Uma Luta Pela Igualdade) como Seraphina Picquery, e Colin Farrell (Walt nos Bastidores de Mary Poppins, True Detective) como Percival Graves. 
     A trama é quando Newt sem querer em Nova York, deixa um pouquinho aberta a maleta e escapa uma criatura chamada Pelúcio (um ornitorrinco), apaixonado por objetos brilhantes, um ladrão, só que o pior não é isto, é ter de envolver Jacob (Tony Dan Fogler) um não-almaj/trouxa por ter trocado a maleta com ele.
    E escapa uma criatura ameaçadora, que todos começam uma caçada, ao mesmo tempo temos os mistérios envolvidos com Percival Graves (Colin Farrell) e o problemático garoto Credence (Ezra Miller) que tem muitas referências ao universo de Harry Potter.
    A ideia é bem desenvolvida, a trama começa uma nova franquia e todos só esperam uma sequência atrás da outra, saiba que 'Animais Fantásticos e Onde Habitam' foi só o começo... E o final te deixa com vontade e rever outras vezes.
    Em 4 de abril teremos o produto em Home-video: DVD, Blu-ray e Blu-ray 3D com muito conteúdo inédito no material extra, além disso teremos na plataforma digital em vários formatos à partir de 9 de Março. 
      Reviver essa aventura agora em casa, vai ser incrível, não percam o lançamento dia 9 de Março em versão Digital e claro dia 4 de Abril não deixe de ter o seu 'Animais Fantásticos e Onde Habitam' em DVD, Blu-ray e Blu-ray 3D.

(RE)VEJA O TRAILER E FOTOS E AGUARDE O LANÇAMENTOS:











Oi, gente... O blog 'O Sonho do Cinema', agradece sua atenção, pois estive em um processo um pouco difícil da minha vida, aliás continua sendo, não estou muito empolgado como antes, mais vou voltar a fazer o meu trabalho por aqui, apesar de não receber nada pelo que escrevo...vale a pena quando a alma não é pequena, como dizia Fernando Pessoa.

Só quero ser valorizado com salário, vida profissional, crítico de cinema de verdade, começar a comprar e viver os meus sonhos, não ficar sonhando como sempre, só mais um pouco de realidade bem chata para enfrentar...Um dia eu chego lá...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário