quinta-feira, 3 de março de 2016

Crítica Especial: Salvar o mundo da Moda?!


De volta atrapalhadas aventuras de Derek Zoolander e Hensel

Depois de 15 anos, desde Zoolander (2001), Ben Stiller tem de salvar o mundo da moda

                                                                                                        Guilherme de Moraes Corrêa

    Lembra daquela expressão Blue Steel de Derek Zoolander? Então ele está de volta, depois de 15 anos, agora as coisas mudaram para Zoolander, aliás muita coisa aconteceu durante muito tempo, então o início do filme já faz uma retrospectiva e mostra um 2016 muito parecido com o nosso e como o mundo da Alta Costura e da Moda deixou de ser uma arte e vive de aparência.
     Para quem não conhece Derek Zoolander, precisa conferir o 1° filme, pois é uma sequência bem complexa para quem não conhece o início de tudo isto. A ideia deste "Zoolander 2", é divertido em vários sentidos. E aquele comédia "trash" para você dar risadas de coisas bestas e sem noção.
      E hoje é o dia que você vai passar a sessão de "Zoolander 2" passando mal de tanto rir, isto se for o seu tipo de filme, devo dizer tem um conteúdo bem bizarro, mas nada disso impede de ser um bom filme visto em outro ângulo, como por exemplo: o figurino do filme é cheio de purpurina, brilho, maquiagem, roupas de estilistas bizarros que você conhece das passarelas de moda pelo mundo todo e você não tem coragem de usar determinada peça em seu dia-a-dia por ser extravagante demais.
      E você lembra-se dos modelos mais famosos do mundo? Derek Zoolander (Ben Stiller) e Hensel (Owen Wilson) foram barrados e humilhados. E sumiram dos holofotes, mas tudo munda quando quando personalidades mais famosas do mundo da moda e artistas de música pop são assassinadas misteriosamente postando uma última selfie no Instagram com a expressão de Zoolander, do beijo "Blue Steel".
    E para salvar o mundo da moda que está sendo destruído pelo vilão, que também é do filme anterior, o Mugatu (Will Ferrell) tem seus planos de ataques muito mais rigorosos do que na trama anterior. E dessa vez, Hensel e Derek não estão sozinhos, vão contar com ajuda da ex-modelo de bíquini Moda Praia, Valentina Valencia (Pénelope Cruz), que é da Interpol.
     Muitas surpresas inesperadas, trama recheadas de piadas internas do mundo da Alta Costura que vai fazer muita gente rir pra caramba, sem contar as participações de estilistas, artistas famosos durante a história. E até a triunfal morte do artista pop Justin Bieber, que você pode conferir no trailer, sim, a tão esperada cena é mesmo engraçada e vale muito a pena.
     A missão de Zoolander, Hensel e Valencia conta com muita determinação, atenção, cuidados o que nenhum deles sabem lidar, será que eles são capazes de derrotar os planos macabros de Mugatu que afirma que a prisão mudou muito ele, inclusive tornou-se muito mau? Vá rir um pouco, distraia um pouco a mente, futuro espectador e tenho certeza, vai sair apaixonado pelo figurino e pela expressão "Blue Steel", confesso sou suspeito, confiram as fotos abaixo.

CONFIRA ABAIXO OS TRAILERS E FOTOS DO FILME (CONTEÚDO ENGRAÇADO):




































Algumas fotos PROMOCIONAIS da divulgação do FILME e do Figurino para algumas marcas, pelo mundo todo:







































EAW...FIGURINO e TRAMA HILÁRIA não é MESMO?! VAMOS CONFERIR NO CINEMA MAIS PRÓXIMO HOJE OU AMANHÃ? 

VÁ DESCOBRIR O QUE EXISTE EM "ZOOLANDER 2"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário