sábado, 18 de maio de 2013

REINO ESCONDIDO - Animação cheio de efeitos especiais!! + PEN DRIVE EXCLUSIVO

Lançamentos dos cinemas ontem, "Reino Escondido" é a melhor opção

Chris Wedge produz o animação com efeitos realistas, ação, aventura e detalhe

                                                                                     Por Guilherme de M. Corrêa

   Os criadores de A Era do Gelo e Rio, estão como uma nova cara, nesse surpreendente Reino Escondido revelado aos espectadores que estiveram ontem na grande estreia e quem pretende ainda experimentar essa viagem extraordinária.
  A impressão que o "O SONHO DO CINEMA", teve ao experimentar essa nova tecnologia dos efeitos realistas, de ação, de aventura e seus conexos detalhes que ao olho nu do ser humano é incapaz. A experiência te leva ainda mais para esse mundo extraordinário em 3D que é muito bem trabalhado, o que gostamos muito.
  A técnica de te levar para esse "Reino Escondido" é um efeito de "Alice no País das Maravilhas", relembra um pouquinho dessa história, pode parecer muito clichê de história, só que gostaria de dizer que a inspiração e a criatividade é outra. O conselho que proponho aos pais é que não levem a criança muito nova, é muito mais na faixa dos 8 à 10 anos de idade, pois tem detalhes muito complicados que a criança não vai trazer muita importância.
  O contexto segue uma história real, de um mundo que nós vivemos, a história é de Maria Catarina (vozes: Amanda Seyfried/Luisa Palomanes), uma adolescente que sente-se desconectada, resolve passar um tempo na casa de seu pai, mais conhecido como professor Bomba ( vozes: Jason Sudeikis/Murilo Benício), acontece que ele é o tipo de explorador "completamente maluco" muito preocupado com seu trabalho de descobrir um reino de homenzinhos pequenos.
  Maria Catarina prefere ser chamada de "MC", pois não é mais a criança que seu pai via há muito tempo atrás e ela sempre foi esquecida pelo pai, até que ela parte para fora de casa, em busca de uma nova aventura, sem o seu pai, acontece que ela acaba ao encontro da Rainha Dara (vozes: Beyoncé Knowles/Miriam Ficher).
  Até então ela acha que está sonhando, ela fica pequena e entra em contato com Reino Escondido que seu pai sempre desconfiou que existia, ela passa acreditar, pois a Rainha Dara morre em seus braços e entrega um botão para a escolha de uma nova Rainha na próxima Lua Cheia.
  Isso é a missão, diante de toda essa bagunça, "MC" conhece os homens-folhas e os insetos da natureza, todos falam com ela, pois alguém daquele mundo mágico apaixona-se por ela, o Nod (vozes: Josh Hutcherson/Sérgio Cantú), eles tentam um romance no meio de tanta confusão nessa aventura contra o mal das sombras, aqueles que querem acabar com a natureza. O rei das sombras que luta pelo botão da Rainha nascer nas trevas, Mandrake (vozes: Christoph Waltz/Mauro Ramos).
   A grande curiosidade do público é como "MC" irá voltar para o mundo real? Como ela irá ajudar a salvar o mundo dela e da natureza com o botão, sem mesmo saber porque de fato ela foi escolhida para isso? Então corra ao cinema mais próximo e aproveite a passagem secreta para o Reino Escondido com muitas cores, divertidas comédias, divertidas cenas de ação e aventuras em seus pequenos detalhes impressionantes.

VEJA OS TRAILERS E FOTOS EXCLUSIVAS DO ANIMAÇÃO:


































AGORA APROVEITE PARA CONFERIR E COMPRAR PARA SUA CRIANÇA O PEN-DRIVE DE 8 GB EXCLUSIVO DO ANIMAÇÃO COM JOGO EXCLUSIVO E ATIVIDADES PARA COLORIR:






COMPRE POR APENAS R$ 29,90 É POR TEMPO LIMITADO...

VISITE O SITE OFICIAL DO FILME COM MUITAS NOVIDADES TAMBÉM:


"Até a próxima gente, espero que gostem do animação, pois eu amei, é tão bom que realmente posso acreditar, mesmo crescendo, existe uma criança dentro de mim ainda..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário