sábado, 18 de maio de 2013

LEATHERFACE ESTÁ DE VOLTA....A LENDA CONTINUA!!


Sanguinário, sombrio, misterioso assassino da serra elétrica

Fiel ao primeiro filme de 1974, com participações especiais com muitas surpresas

                                                                                                Por Guilherme de M. Corrêa

  Leatherface - O Mal tem várias faces, essa é a frase principal para seguir com o filme, de fato, é um mistério e até surpreendente para os espectadores fãs e uma nova plateia de hoje.
  O Massacre da Serra Elétrica 3D - A lenda continua, apresenta mais uma versão da continuação do clássico de 1974, só que dessa vez os recursos são bem fiéis ao original, diferente das outras versões que não apresentaram nada de fiel. 
 O diretor John Luessenhop trabalhou muito bem na direção e roteiro, pois foi muito suor para conseguir direitos autorais de poder atingir no nível de fidelidade com o original, comprando o desfecho do antigo, construindo uma nova versão que parte no embalo da nova história.
 Essa nova história é da sobrevivente do incêndio na casa dos Sawyers, família do Leatherface, ainda bebê, foi adotada por outra família, depois de 20 anos, já uma mulher, Heather (Alexandra Daddario) recebe as notícias de que sua avó deixou uma casa há sua herança, o problema é que ela nem sequer sabia da existência dela e seus pais revelam que fora adotada.
 Heather apenas segue com seus amigos: Nikki (Tania Raymonde), seu namorado Ryan (Trey Sognz) e Kenny (Kerum Milicki-Sanchez) até essa casa localizada na pequena cidade do Texas, em busca de saber quem realmente é. O problema é que descobrir a sua origem pode parecer até perigoso demais.
  Personagens do clássico vão reaparecendo e aparecendo novas pessoas durante a trama, o lado sombrio, sanguinário, as faces do mal vão se revelando conforme a construção histórica do longa, 3D muito bem trabalhado, vale muito a pena ver esse filme em uma experiência de terror e suspense, ele acaba te colocando dentro do cenário, como se você fizesse parte.
  Leatherface (Dan Yeager) está incrível, está renovado, sanguinário e perigoso como sempre, portanto você não tem saída, um conselho, não vá comer pipoca ou tomar alguma coisa durante o filme, é o estilo terror que a pessoa tem que ter um bom estômago e descubra o que tem de tão misterioso na vida de Heather e Leatherface.
    Vá ao cinema mais próximo e aproveita para desfrutar com ótimas frases, filosofias, portanto não é o que as pessoas estão falando, que o filme não tem nexo nenhum, é a melhor versão de filme de terror já feita nos tempos de hoje, e Alexandra Daddario está maravilhosa!!

VEJA O TRAILERS, FOTOS EXCLUSIVAS E FOTOS DO LIVRO!! (LEATHERFECE EXISTIU DE VERDADE? SERÁ?)


































Um comentário: