sábado, 16 de março de 2013

Matéria Especial: Os 10 filmes mais esperados do cinema!!


SE BEBER, NÃO CASE PARTE III
Terceiro filme da franquia "etílica" lançada em 2009, Se Beber, Não Case! Parte III traz o mesmo elenco (Bradley Cooper, Zach Galifianakis e Ed Helms), novamente dirigido por Todd Phillips. E parece que vem mesmo uma nova e louca aventura. A dúvida é se vai mesmo acabar. O que você e sua galera pensam disso? Vida longa para Phil, Alan e Stu!!


STAR TREK 2: ALÉM DA ESCURIDÃO

Super esperado pela comunicade trekker brasileira e mundial, Além da Escuridão - Star Trek vem gerando grande expectativa. Depois de um primeiro trailer que já tinha animado o pessoal, mas procurou vender mais o vilão da história, eis que surge uma nova peça "mais emoção", finalmente, com cenas de ação de tirar o chapéu. Veja abaixo como ficou o segundo vídeo promocional dessa estreia marcada para o próximo 14 de junho.


OS CROODS

Com estreia prevista para a próxima sexta-feira, 22, uma família pré-histórica promete bons momentos em Os Croods. Agora, se você ainda não tinha visto nada dessa galera fora do sério, prepare-se e divirta-se!!



UNIVERSIDADE MONSTRO

Sequência, ou melhor dizendo, filme que antecede o adorado Monstros S.A. (2001), Universidade Monstros vem deixando os fãs bastante animados com as imagens já reveladas da animação que chega nos cinemas em 21 de junho. 



A BUSCA

Theo Gadelha (Wagner Moura) e Branca (Mariana Lima) são casados e trabalham como médicos. O casal tem um filho, Pedro (Brás Antunes), que desaparece quando está perto de completar 15 anos. Para piorar a situação, Theo fica sabendo que Branca quer se separar dele e que seu mentor (Germano Haiut) está à beira da morte. Theo sai em busca do filho sumido e aproveita a viagem para se redescobrir.


O CAVALEIRO SOLITÁRIO

Bem escorado no sucesso da parceria entre astro, diretor e produtor dos primeiros filmes da franquia Piratas do Caribe, está chegando a hora de conferir de perto O Cavaleiro Solitário, que reúne ninguém menos do que Johnny Depp, Gore Verbinski e Jerry Bruckheimer.

Previsto para chegar nos cinemas brasileiros em 12 de julho, o filme tem Armie Hammer (A Rede Social) como protagonista e outros rostos bem conhecidos, como Helena Bonham Carter, Tom Wilkinson e Barry Pepper. No vídeo abaixo, direto do oriente, você curte algumas sequências acompanhadas de belos ideogramas e aquela locução típica do povo do sol nascente. Diz aí se você não achou curioso também ...??


Para os fãs de Depp, o eterno Jack Sparrow retornará em 2014 com os títulos Transcendence e Black Mass. Ah! Você queria era saber de Piratas do Caribe? Ok. Piratas do Caribe 5 começa a ser filmado em 2014 e deve estrear em 2015 num cinema perto de você. \o/ Bom, né?

A MORTE DO DEMÔNIO


Quando as primeiras imagens da refilmagem A Morte do Demônio pintaram na área, rapidamente a comunidade chegada num terror ficou animada. E o motivo foram as doses cavalares de sangue combinadas com sequências grotescas de mutilações. Previsto para 19 de abril, a história dos amigos que despertam as forças do mal promete saciar os amantes de Uma Noite Alucinante - A Morte do Demônio (1981). 

Abaixo, os produtores Robert G. Tapert e Bruce Campbell (ator do filme original), além do diretor Fede Alvarez, apresentam imagens inéditas do filme e falam de um evento sobre filmes, livros e quadrinhos fantásticos. No outro, você curte um momento rapidinho envolvendo um famigerado espelho, "amigo fiel" dos roteiristas que adoram usar esse recurso.



WOLVERINE: IMORTAL

No intuito de aprender as artes marciais, Wolverine viaja até o Japão dos dias atuais para treinar com um mestre samurai. Vulnerável por causa dos acontecimentos em X-Men: O Confronto Final, o herói chega ao seu limite físico e psicológico, tendo que enfrentar os clássicos vilões Viper e Samurai de Prata. Baseado na minissérie dos quadrinhos Eu, Wolverine.










O HOMEM DE FERRO 3

Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e capturando Pepper. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.


JOGOS VORAZES 2: EM CHAMAS

Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.





















OS INSTRUMENTOS MORTAIS: CIDADE DOS OSSOS

Clary Fray (Lilly Collins) presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon (Robert Sheehan) e o caçador de demônios Jace Wayland (Jamie Campbell Bower), mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão.

















"É claro que vai ter outros filmes durante o ano, mas eu coloquei alguns que estão se destacando muito nas redes sociais e etc..espero poder ler todos os livros na integra para conhecer bem a adaptação cinematográfica, espero que tenham gostado...não dá uma vontade de ver todos?? Sinceramente, que efeitos especiais, que figurino e que cores belas!!"

Um comentário:

  1. Excelente post,muito bom.
    Mas o novo longa do Superman não poderia ter ficado de fora.

    ResponderExcluir