segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Dica Exclusiva: Sessão para ser solteira!


Trama perfeita para as mulheres que querem ser solteiras

Dakota Johnson e Rebel Wilson é a dupla que vai te dar dicas de como ficar sozinha

                                                                                                       Guilherme de Moraes Corrêa

      Já passou o carnaval, férias e você amiga, está mais do que na hora de sair dessa "bad" porque terminou com o namorado, noivo, seja lá o que for você tem que parar com essa merda, ser feliz porque é o que você merece e deve fazer.
      E vou te passar uma receita completa, apenas vá ao cinema, a partir do dia 25/02/2016, a sessão é por conta de "Como Ser Solteira" (How To Be Single) e pode parar de achar que a coisa toda é só no mundo do cinema, muito pelo contrário, vai te dar ótimas dicas de como ser feliz de verdade.
     A sua quinta-feira, se você estiver mesmo precisando ir à estreia nessa quinta-feira, ou melhor, vai com as amigas conferir no fim de semana, vai te dar uma lição e vai sair da sessão olhando por outros ângulos e vai ver que a vida pode ser muito mais.
    A trama nessa história é bem divertida do ponto de vista da nossa personagem principal Alice (Dakota Johnson), sim a estrela de "50 Tons de Cinza", não sei nada dela nesse filme, ainda não conferi. Só sei que gostei dela na pele de Alice, atriz bonita, mas de uma beleza natural. Enfim, ela tem um relacionamento com Josh (Niholas Braun) desde a faculdade. E resolvem dar um tempo depois de um bom tempo juntos.
      E assim ela sai da república e vai morar perto de seu novo emprego e ainda não muito animada com a separação  com Josh. E tudo muda quando ela conhece sua nova chefe/colega de trabalho, a animada Robin (Rebel Wilson), acostumada com a vida noturna em Nova York, ela é a amiga gordinha que todas mulheres deveriam ter, porque ela sim, vai ensinar Alice a ser solteira. Pronto, aqui é a partida para uma comédia romântica bem diferente dos clichês que você já conferiu por aí.
    O diretor Christian Ditter nos leva para outras histórias diferentes de personagens femininas secundárias que não deixam de ser principais também, no mesmo ambiente, mulheres em diferentes situações mostram suas qualidades e defeitos diante cada relacionamento, além da Alice que é o principal foco.
      Alice tem uma irmã mais velha, é médica, já fez vários partos e nunca quis dar o passo para ser mãe e nunca abriu mão desse compromisso, estou falando da Meg (Leslie Mann) e acontecem umas surpresas e reviravoltas com ela, que eu achei bem legal mostrar vários lados do amor e da vida de cada uma delas.
    É divertida também a história que envolve a desesperada Lucy (Alison Brie) que procura o relacionamento certo e perfeito para casar pelos sites de relacionamento virtual, que mostra a importância de procurar o homem certo, apesar de todo o desespero e erros pelo caminho.
    A ideia, o foco é fazer o espectador rir, se divertir, mas o principal mesmo é fazer pensar na própria vida, trazer este filme para a realidade, até porque apesar de ser ficção, mas podemos basear na vida real, é disto que eu gostei nessa trama.
      É o tipo de filme que as mulheres e rapazes também vão querer rever várias vezes depois, ele tem um "ritmo" gostoso, divertido como "sessão da tarde" e você podem ter seus palpites sobre o que vai acontecer no final, será que a Alice vai conseguir seguir em frente, sendo solteira? A resposta você vai conferir nos cinemas, até porque não é o meu objetivo estragar surpresas sobre essa comédia romântica né gente? E eu só posso garantir: é surpreendente e inovador, quebra totalmente os clichês cinematográficos e você vai querer rever várias vezes.
    Descubra muitas coisas de como é fazer as coisas com alguém do seu lado e ao mesmo tempo quando você também pode fazer outras coisas que talvez você queira fazer sozinho, porque às vezes nossos desejos só cabem a nós mesmo e às vezes nos esquecemos de quem somos de verdade.

CONFIRA AS FOTOS E TRAILER e sim, claro VÁ AO CINEMA CONFERIR E SEJA FELIZ DE VERDADE, acompanhada ou sozinha:



























CONFIRA O SITE OFICIAL DO FILME:


ENTÃO amigo ou amiga, já sabe que você tem um encontro marcado com às amigas (os) no CINEMA à partir dessa QUINTA-FEIRA, é o INÍCIO DA FARRA e vá DESCOBRIR COMO FICAR SOLTEIRA... ;) e SER FELIZ...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário