quinta-feira, 16 de julho de 2015

Olhe por onde andam que o HOMEM-FORMIGA já chegou!


Na mesma pegada de "Guardiões da Galáxia", Marvel trás um herói pequeno!

Paul Rudd é Homem-Formiga, sim é este o nome bizarro

                                                                                         Guilherme de M. Corrêa

   Homem-Formiga (Ant-Man) é o novo filme da franquia de heróis da Marvel que chegou para ficar e marcar presença em novos filmes de "Os Vingadores" que só vai sair no 2° Semestre de 2016. A primeira vez que saiu trailer e informações sobre um novo herói da Marvel chamado Homem- Formiga (Ant-Man) que é interpretado pelo carismático Paul Rudd, nos deu uma pequena desconfiança de que seria o pior filme da Marvel.
  Explicando melhor, as pessoas viram o trailer e achou completamente fora do normal e bizarro demais para ser tão sério o investimento em um herói que poucos conhecem dos quadrinhos, só aqueles que são fãs sabem o porque dele. Não devemos nunca julgar o herói e o trailer e claro por ser da Marvel. As pessoas devem muito ir aos cinemas hoje, porque é necessário conhecer um outro lado criativo, é do mesmo estúdio dos Guardiões da Galáxia.
  Se você gostou de "Guardiões da Galáxia", não há dúvidas que vai gostar desta trama, ele é bem inteligente, engraçado e divertido, um filme bem light de herói, é bem próximo de uma ficção-científica. E claro tem muita história interligada com nossos heróis que carregam uma armadura de ferro, um martelo, uma fúria incontrolável ou um escudo de adamantium. Pois vou avisando, esquece eles por enquanto.
  Você nunca viu um herói tão grande: ele tem apenas 10 milímetros de altura com habilidades incríveis que capaz de matar um exército inteiro com as próprias mãos. E já vou avisando, não é nenhum contexto parecido com Homem-Aranha que sua origem de de uma picada radioativa de uma aranha de laboratório. Homem-Formiga segue uma linha completamente diferente, que no caso, basta ver para saber mais. O Sonho do Cinema foi no último dia 14 na cabine de imprensa exclusiva do filme, nós estamos com um pé atrás com tudo e saímos bem surpreendidos!
   Gostamos bastante dos atores nos seus personagens secundários, assim como a presença ilustre do "mentor" de Scott Lang/Homem-Formiga, o Dr. Hank Pym interpretado por Michael Douglas que está de volta para os cinemas depois da recuperação contra um câncer e claro já está bem mais velho, mas o seu carisma está impecável e fãs do ator vão matar saudades dele no cinema.
   Gostamos também da filha do Dr. Hank, Hope Van Dyne interpretada pela carismática Evangeline Lilly que está maravilhosa com seu ar de guerreira durona em um corte de cabelo channel, achamos que ela foi até melhor do que esperávamos. Paul Rudd, precisamos nem comentar nada, depois de tantos filmes de comédias e até péssimos reconhecimento de seu trabalho no cinema, ele finalmente conseguiu ser um herói da Marvel e ele caiu tão bem no personagem.
   A tecnologia em efeitos especiais da Marvel, sempre trás um detalhe diferente para não soar aquela repetitividade que estamos acostumado ver em outros diversos filmes como Demolidor, Homem de Ferro e entre outros do estilo. A trama trás uma realidade é bem diferente, é o mesmo mundo real que vivemos, só que vista em um ângulo diferente, em outra dimensão, do tamanho de uma formiga de 10 milímetros! Sim, você vai se sentir tão poderoso e pequeno e vai ver coisas que não vimos ao olho nu, sim é como ter uma visão totalmente microscópica das coisas.
   Vai te dar uma sensação de medo e agonia de coisas como diversas espécies de formigas e um certo nojo de algumas sujeiras que nem imaginamos que seria possível e uma aventura tão explosiva, cheio de cenas de ação que o telespectador vai esquecer que aquilo não é tão grande ao olho nu, como a cena no trem de brinquedo que na realidade do Homem-Formiga parece algo tão grande e destruidor que quando mostra ao olho nu, parece até bizarro de uma maneira que o telespectador vai dar muita risada e tem muitas surpresas, tem duas cenas extras: uma no meio dos créditos finais e depois dos créditos finais tem haver já com o começo de Os Vingadores: Guerra Infinita I.
     Vá ao cinema mais próximo de você e conheça um novo herói diferente, inteligente e com aquele ar de "mocinho engraçadinho", deixe o Homem de Ferro, Capitão América, Hulk e Thor em casa e aprecie Homem-Formiga e cuidado para não pisar nele, coitado!

VEJA COM BONS OLHOS MICROSCÓPICOS AS FOTOS E TRAILERS INÉDITOS:






























































































































EM BREVE, MUITAS NOVIDADES E GRANDES PARCERIAS VIRAM!

FIQUEM DE OLHO E VEJAM O FILME "HOMEM-FORMIGA" É MUITO BOM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário