segunda-feira, 18 de maio de 2015

ESPECIAL: Sala TRADICIONAL com estilo!


E agora vamos ao dia 15/05, na sexta-feira, eu continuei o trabalho de coletiva, para trazer mais novidades do Cinépolis Parque Shopping Maia para você com exclusividade...

Agora se você é um pouco MAIS CULT, não curte filmes barulhentos e filmes com efeitos em 3D e um cinema mais comercial, não preocupe-se com isto...

Tem umas exibições mais CULT em projeção 2D em uma sala totalmente tradicional, com estilo e ainda você pagará mais barato do que no Cinemark do Internacional...

Cinema tradicional com filme nacional é a sensação mais tranquila

O Cinépolis Parque Shopping Maia aposta em outro público mais CULT e acessível

                                                                                             Guilherme de M. Corrêa


   E não foi diferente para quem quer curtir um cinema mais CULT, 2D e sala TRADICIONAL, porque é diferente do que você está acostumado no Cinemark do Shopping Internacional. A novidade começa quando o preço do ingresso tradicional do Cinépolis é mais barato que o tradicional do Cinemark, é a qualidade é bem melhor de imagem, som e infra-estrutura em geral e o conforto é bem parecido com as salas especiais.
    O filme que assisti para apreciar o tradicional, foi o nacional "ENTRE ABELHAS", o que eu achei bem legal que trata-se de um drama com Fábio Porchat que você está acostumado a ver filmes, séries e programas de comédia, neste você irá ver um outro lado dele.
    Geralmente alguns atores comediantes não conseguem seguir uma outra linha, já o Fábio Porchat, na minha opinião ele destacou-se nessa produção, nesse personagem, nesse roteiro que foi escrito por ele mesmo. Parece um filme de comédia quando você vê trailer, até no começo do filme você vai partir para uma risadas boas...mas, quando vai aproximando-se do suspense e você não vai ter mais vontade de rir, acho que depois as partes de rir perde o sentido, que eu achei muito interessante também, porque o espectador vai sendo testado o filme todo.
   Ele tem algo muito próximo do José Saramago, "Ensaio Sobre A Cegueira", só que nesse caso é uma única pessoa que começa a delirar e descobrir o porque as pessoas vão sumindo aos poucos e fica cada vez mais preocupante. "ENTRE ABELHAS', é bastante complicado de explicar, mas acredito que a melhor forma de tentar entender, o roteiro é recheado de filosofias, metáforas, um filme na altura para ser discutido em salas de aulas, clínicas até em debates com amigos, todo mundo deveria e recomendo pra caramba.
    É um filme para ser visto mais de uma vez, para analisar conceitos e trazer alguns ensinamentos para as pessoas. A minha ideia sobre o problema que existe com Bruno é que ele é um personagem problemático, que acaba de terminar com a esposa, fica em depressão com o divórcio. E cria uma solidão e as pessoas vão sumindo...aos poucos...é uma metáfora, ele vai se isolando. Então ele tropeça no ar, vê carros andando sozinho além de não ouvir e nem ver mais as pessoas. Ele também entra em um isolamento na TV, rádio, telefone e revistas e fotos...as pessoas vão sumindo, vai te dando um desespero e tristeza. 
    É uma doença inexplicável e as pessoas que são próximas dele já não conseguem entender e não consegue mais comunicar-se com ele, porque ele não sabe que ela está ali na frente dele, então é bem diferente, bem produzido, em uma São Paulo normal, personagens normais, cenário atual então não é uma coisa do passado, fantasia ou futuro. É uma ficção do presente que torna-se um complexo de verdade e medo no espectador.
   Uma história bem triste, diferente e autêntico com a originalidade, ele não força a barra, então acredito que este filme vai longe, ele precisa de um espaço no mundo para ser discutido seja do ponto de vista positivo ou negativo. O próprio título já diz: a abelha, o inseto, trabalha para produzir mel e tem um isolamento próprio dentro de um hexágono, um espaço isolado. Então ele passa a viver teoricamente como uma abelha, sim é uma metáfora.
    Valeu a pena conhecer um outro tradicional, um filme de qualidade incrível, vai sentir um roteiro que você até esquece que é produção nacional, pois os filmes nacionais estão cada vez melhores em vários aspectos e ganhando um número de fãs que tinham um certo preconceito com o próprio filme brasileiro, no meu ponto de vista, acredito e sempre acreditei no cinema nacional, é uma pena que poucas pessoas criam esse costume, é diferente de Rede Globo e cada vez mais está distanciando do cinema comercial e novelas.

VEJA FOTOS E TRAILER DESSE TRABALHO INCRÍVEL QUE EXISTE NESSE FILME:







VEJA FOTOS DA SALA TRADICIONAL, VOCÊ VAI NOTAR A DIFERENÇA de qualidade:



E já, já tem mais 2 tipos de salas que valem a pena conferir, o Cinépolis Parque Shopping Maia está incrível em vários aspectos...fiquem de olho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário