segunda-feira, 18 de maio de 2015

ESPECIAL: MacroXE (ATMOS) para os LOUCOS!


E para fechar com chave de ouro, temos mais uma SUPER SALA, no Cinépolis Parque Shopping Maia, a MacroXE (ATMOS) que INCRÍVEL!

 O CHÃO CHEGA A TREMER DO ABSURDO DA POTÊNCIA DAS CAIXAS DE SOM...!

Vamos aos detalhes e claro os LOUCOS DO FUTURO vão ESTOURAR OS TÍMPANOS com essa novidade de MATAR!

30.000 watts de potência em som é outro nível de cinema!

Sanguinários, loucos, guerreiros e insanos invadem a estrada da fúria

                                                                                          Guilherme de M. Corrêa

  É a sala mais bem estruturada, parece uma armadura do Tony Stark, decoração de vermelho fogo, tem muitas caixas de som espalhadas e com aquela tecnologia de ponta que surpreende os efeitos sonoros até no trailers, uma coisa que eu preciso deixar bem claro, a MacroXE, VIP 3D, 4DX é bem legal você pegar filmes que tem muitos efeitos especiais, barulho, destruição e que realmente valeria o preço para assistir aquela experiência única.
   Assistir novamente MAD MAX: ESTRADA DA FÚRIA na MacroXE é bem legal, já que o filme é recheado de barulhos de motor, morte, adrenalina, destruição, então está na hora de você correr logo, só preparem os ouvidos para uma experiência que é capaz do espectador sair com os tímpanos nocauteados, é recomendado para LOUCOS DE POTÊNCIA EM SOM.
   Todas as salas, as arquibancadas são numeradas e você escolhe na bilheteria, então você meio que garante seu lugar, sem ter problemas de pegar lugar ruim na sessão ou perder o seu lugar. O chão chega tremer quando as cenas são inteiras de adrenalinas, efeitos especiais, tudo de um jeito divertido é muito diferente o som, dá para sentir a grande diferença do som de uma sala tradicional e claro a tela tem muita clareza e tecnologia em 3D bem diferente do 3D normal. 
    Vale muito a pena você selecionar sessões que realmente valem a pena pagar um pouco mais caro, o que vem por aí é o que vai bombar, imagino um filme de terror como POLTERGEINT - O FENÔMENO que está para chegar daqui duas semana, em junho tem muita coisa boa como O EXTERMINADOR DO FUTURO: GÊNESIS, MISSÃO IMPOSSÍVEL: NAÇÃO SECRETA, JURASSIC WORLD e no fim do ano o tão esperado e a volta de STAR WARS - EPISÓDIO VII: O DESPERTAR DA FORÇA, que vai ser UM SUCESSO INCRÍVEL.

VEJAM FOTOS DA SALA:



















VEJA AS FOTOS EXCLUSIVA E SAIBA AS PROMOÇÕES QUE ESTÁ ROLANDO no "Cinépolis Parque Shopping Maia" do filme MAD MAX: ESTRADA DA FÚRIA:


COMPRE UM COMBO DESERTO: 1 BALDE DE PIPOCA + 2 REFRI + 1 ROLL DE 30 G. e GANHE UM ABRIDOR DE GARRAFA PERSONALIZADO DO FILME! #Adorei #QueroOMeuTambém

Balde para guardar, para quem ama ter coisas temáticas em casa...




Abridor de garrafa SÓ PARA LOUCOS!



*Atenção gente, é por tempo limitado, para quem for comprar um ingresso, peça o seu mini-pôster do filme!

Meus ingressos de cortesia, convites, ingressos promocionais, pôster e um pouco da minha loucura por coisas bizarras...

Gosto pouco de cinema...






ENTÃO...já posso ir para a estrada da fúria SOBREVIVER...

O FUTURO PERTENCE AOS LOUCOS!!

Cuidado comigo, sqn!!!








Um pouco de STARBUCKS, pela primeira vez pode? Produção?!

Cappuccino Chocolate + Chocolate Meio-Amargo para acompanhar a trama coletiva CINEMA!!! 

A cara do blog "O SONHO DO CINEMA" que incrível!!!

Tão Willie Wonka QUE DELÍCIA!!!


OBA, AQUI ACABA MINHA EXPERIÊNCIA CINEMATOGRÁFICA, agora vou preparar uns projetos futuros naquele Cinépolis e TRAZER MUITAS NOVIDADES...

PROMOÇÕES, CONCURSOS E EVENTOS ESPECIAIS...

Fiquem de olho e não deixem de experimentar, pense muito, prefere ficar horas na fila do Cinemark do Shopping Internacional?!

Lá é tão rápido que você nem vê e já está assistindo o filme o mais rápido possível e com uma qualidade incrível!!!

*Aguarde, daqui à pouco novidades em DVD, BLU-RAY e BLU-RAY 3D!

Nenhum comentário:

Postar um comentário