sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

CHARLIE COUNTRYMAN EM NOME DO AMOR...


Repleto de amor e mistério nessa surpreendente história

Shia LaBeouf talvez em seu papel mais sombrio


                                                                                    Por Guilherme de M. Corrêa


     Shia é Charlie Countryman, personagem principal que vai viver intensamente um amor perigoso após à morte de sua mãe. O jovem tem uma espécie de espiritualidade diferente, vê sua mãe em qualquer lugar da sua mente e adquire uma última conversa, ela indica um lugar para recomeçar: Bucareste.
    Não se sabe a que ponto o jovem tem que distinguir a realidade da imaginação, "conversando com mortos", são efeitos colaterais da drogas LSD? ou realmente em alguma ligação espiritual inexplicável?
    Então começa uma nova aventura em busca de um recomeço, em Bucareste, na viagem, no avião conhece um senhor que está indo ao encontro da filha, quer dar um presente à ela, só que acaba morrendo misteriosamente. O senhor Ibanescu, acaba tendo um contato espiritual com Charlie e pede para ele entregar o seu presente para sua filha, Gabrielle Ibanescu, mais conhecida como Gabi.
    Chegando ao destino, em Bucareste, acaba sendo apreendido pela policia, já que o pai de Gabi morreu em seus braços, ao seu lado no avião. Gabi (Evan Rachel Wood), para quem lembra que ela interpretou a Lucy em "Across The Universe". Charlie entrega o chapéu engraçado (presente) do seu pai falecido e inexplicavelmente os dois apaixonam-se à primeira vista.
      O romance é muito nítido entre o casal, só que Gabi Ibanescu é uma mulher cheia de mistérios, ela não é a "garota delicada e romântica", Charlie apesar de todas as dificuldades que irá enfrentar para conquistar o amor da sua vida, ele precisará reunir todas as suas forças espirituais e físicas para conquistá-la.
      Em uma mistura de ação, amor, mistério, sexo, música, cores numa complexidade incrível que vai emocionar o público de várias idades, no título original, traduzindo "É necessária a morte de Charlie Countryman", então já é de imaginar que Charlie tem um destino nem um pouco feliz, mas será que o destino é tão forte o suficiente para a força do amor?
      Não tem estreia prevista no cinema brasileiro, no Estados Unidos, foi um sucesso em sua estreia em dezembro de 2013 e já está em pré-venda em DVD´s e BLU-RAY´s nesse começo de ano. Está disponível para quem tiver curiosidade, tem para baixar ou assistir online.


VEJA AS FOTOS E TRAILERS SURPREENDENTES:













































Nenhum comentário:

Postar um comentário