sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

ALGUNS FILMES DO FINAL DE 2013...


Remake de "Carrie: A Estranha" é surpreendente nos efeitos especiais


     
                                                                                    Por Guilherme de M. Corrêa


     O romance de Stephen King que atinge até hoje a geração de jovens com o mistério da garota com poderes sobrenaturais, agora mais uma nova adaptação cinematográfica nas mãos Kimberly Peirce, transformando num verdadeiro festim diabólico.
      A essência é boa...mas muito passageira e as coisas acontecem muito rápido para quem está esperando aquele suspense horror comum nos filmes do gênero. A atriz que interpreta a personagem-título, Chloë Grace Moretz tem um ar de "a queridinha de Hollywood", portanto não esperem que seja assustador, pois ela não superou as expectativas. Já a personagem da mãe, Margaret White mostra um lado mais sombrio que dá para levar em consideração a interpretação de Julianne Moore. Você já conhece a história, você já conhece a lenda, recomendo muito por conta dos ótimos efeitos especiais na hora da "grande vingança" de Carrie, acredito que foi muito bem feito, que superou as expectativas sanguinárias da descrição monstruosa de Stephen King.

(RE) VEJA AS FOTOS E TRAILER ESSE REMAKE BRILHANTE:










































_______________________________________________________________________________


Polêmico e um incentivo ao crime!!


                                                                                             Por Guilherme de M. Corrêa


      Particularmente é um filme de incentivo ao crime, felizmente muito bem dirigido e escrito, porém achei bastante violento, polêmico e recheado de preconceitos que me deu uma espécie de insegurança e pensei até onde vai a desumanidade diante do crime? 
       "Uma Noite de Crime" nada mais é do que um futuro que espero muito que não aconteça de verdade, não existem mais crimes, matança, só o desejo de realizar todos nossos impulsos assassinos em uma única noite, a humanidade pode despertar o desejo à cada ano, de sair matando todos aqueles à sangue frio, às ordens do Presidente.
        É doentio e inteligente, a capacidade da mente desumana diante do crime, até onde vai a inocência dos personagens da história com seus atores e atrizes muito bem interpretados e posso dizer você terminará o filme com uma certa frustração com o realidade sombria desse filme. Portanto estejam preparados para esse grande impulso de 100% de violência gratuita em todos os sentidos: pessoas, verbal e física principalmente!

(RE)VEJA AS FOTOS MAIS POLÊMICAS E TRAILER DO FILME MAIS VIOLENTO DO ANO D 2013:






















_______________________________________________________________________________



O artístico Heavy-metal de Metallica: Through The Never



                                                                                Por Guilherme de M. Corrêa

        É o filme que mais me deixou encantado com a complexidade de efeitos especiais e o 3D que trouxe para o público a energia e a sensação de estar dentro daquele show sombrio do Metallica e a história do Roadie da banda Metallica. A ligação e a essência de combinação de figurino, cenário, cores em uma complexidade completa do som de Heavy-metal de enlouquecer os fãs e para quem estiver conhecendo.
        É o tipo de filme que tem diversos sentidos, não apenas um clipe, show e cenários imaginários que o Trip, o roadie acaba passando enquanto ocorre o show, para quem entende da banda, da história, da essência do rock pesado, entenderá a complexidade e significado de um final que parece um pouco de "sem sentido" para quem não prestou muito atenção, até diria bastante complicado.
        Vale muito a pena rever esse grande épico e artístico "Through The Never" com o espírito do Metallica em mente.



(RE)VEJA AS FOTOS E TRAILER DESSE FILME QUE MARCOU O ANO 2013:




































_______________________________________________________________________________




Carnificina, sanguento e monstruoso realismo canibal!!



                                                                                  Por Guilherme de M. Corrêa 


     Terror épico na refilmagem de "Somos o que Somos" nas mãos de Jim Mickle que em sua essência de uma família aparentemente anormal em pleno século 19, na modéstia de casa e pessoas ao estilo antigo por trás de toda a mente assassina e canibalesca.
     Conselho, estejam preparados para sentir nojo, ânsia de vômito e claro esteja sem pipoca e refrigerante nessa sessão que você jamais esquecerá em suas vidas e se tiverem coragem não terá repetição de tão nojento que é o filme, por sua complexidade macabra. Os atores e atrizes interpretaram muito bem os seus personagens misteriosos e cheios de segredos até o último momento do filme. 
       O roteiro interessante que tem livro, pois é uma adaptação cinematográfica, pois não tem edição brasileira ainda, é detalhístico, não tem aquele lance de cortes, pois é um sanguinolento impulsivo sem cortes que vai deixar o espectador com náuseas.


(RE)VEJA AS IMAGENS E TRAILER DO FILME MAIS NAUSEANTE DE 2013:


















 




_______________________________________________________________________________




Adaptação biográfica de Steven Jobs é interpretado por Ashton Kutcher




                                                                                   Por Guilherme de M. Corrêa


     As expectativas desse romance baseado na vida do criador da Apple, conta a luta e a dificuldades de Jobs com as amizades e amores perdidos na vida adolescente na era Hippie, não é de esperar muito da interpretação de Ashton Kutcher por ele ser o ator mulherengo e o galã de Hollywood, não soube mostrar uma essência verdadeira de Jobs.
        O filme tem uma lição de vida muito boa, inteligente e explicativo em termos de máquinas e computadores, melhor do que "A Rede Social" que mostrou uma inteligência superior e incapaz de atingir a capacidade do espectador, já "Jobs" soube colocar na balança as coisas complicadas e técnicas. Não vai pensando que é um filme longo e explicativo, tem um temperamento leve e gostoso de assistir com a ótima trilha sonora de fundo que acompanha os momentos do filme o que mais chamou a minha atenção.
       Procurem, pois é um dos filmes que não se deve deixar passar longe, é divertido, é um temperamento de gênio para a humanidade.



(RE)VEJA AS IMAGENS E TRAILER DESSE TEMPERAMENTO HIPPIE QUE CONQUISTOU AS TELONAS DO CINEMA EM 2013:































Nenhum comentário:

Postar um comentário