quarta-feira, 11 de setembro de 2013

NIKI LAUDA VERSUS JAMES HUNT - A ERA DE OURO DE FÓRMULA 1


Diretor de "Uma Mente Brilhante" e o "O Código Da Vinci" lança novo filme

Direção de Ron Howard em um contexto esportivo e verídico

                                                                                          Por Guilherme de M. Corrêa

    A Era de Ouro da Fórmula 1 foi marcada pelos pilotos Niki Lauda (grande campeão) e o seu rival James Hunt (grande piloto e mulherengo). Nesse novo filme, a inspiração foi do livro de Tom Rubython, grande jornalista esportivo que escreveu seu livro reportagem, "Corrida Para a Glória".
    O livro "Corrida Para a Glória" chegou faz pouco tempo no Brasil, pela Editora Benvirá (por apenas (39,90) em qualquer livraria do Brasil, assim nesta sexta-feira será lançado a adaptação cinematográfica com o título de "RUSH: NO LIMITE DA EMOÇÃO".
      Estrelado por Chris Hemsworth (James Hunt) e Daniel Brühl (Niki Lauda), os grandes duelistas da Fórmula 1 no dia 13 de Setembro (SEXTA-FEIRA) o leitor vai voltar no tempo relembrar essa época ou aqueles que vierem para conhecer.
     O filme começa com imagens incríveis, barulho, emoção e corridas de tirar o fôlego junto com uma narrativa de Niki Lauda e James Hunt onde tudo começou para ter tanta rivalidade entre os dois, Hunt muito mulherengo e sonhador e Lauda o oposto, desde pequeno com um sonho de ser o campeão e muito filosófico.
     Fama, dinheiro, status, brigas, casamentos, problemas com carros, lutas, acidentes fora e dentro da Fórmula 1 são evidentes numa super-produção, recomendo que o espectador que tenha algum tipo de problemas de interpretação da história, vai ter uma breve dificuldade de entender algumas coisas, é um filme para quem entende de carros e de campeonatos.
    O acidente de Niki Lauda foi a parte mais emocionante do filme, apesar do apelo entre a vida e a morte é de um sentimento rival retratado com beleza e emoção, portanto com esse filme prova o quanto um piloto corre o risco de morte, então enquanto mais perto da morte, mais vivos, perigosos e rebeldes eles são.
   As corridas, os flash-black do passado, dos olhares, do romance entre suas amadas esposas, parece até uma poesia linda do esporte, para quem procura um bom livro-reportagem procurem ler, "Corrida Para a Glória" e quem gosta de um bom filme de história real, com ação e estar "NO LIMITE DA EMOÇÃO" é apreciar sua SEXTA-FEIRA com a ESTREIA MUNDIAL.
     Falando de patrocínio das marcas esportivas tanto para Fórmula 1 quanto para os amantes de moda, a sacada do filme tem o lado comercial, produzido pela marca CARRERA, com óculos usados pelos pilotos e suas esposas em alguns momentos da filmagem do longa, numa pegada "VINTAGE", será vendido nas lojas no mesmo dia da estreia do filme, vale muito apena procurar ter óculos de sol que nenhum homem ou mulher vai querer ter um igual.
     Os óculos de sol estão em 3 opções: o modelo CARRERA 80 - usado pelo personagem Niki Lauda, o modelo CARRERA SPEEDWAY - usado pelo personagem James Hunt e o feminino, modelo CARRERA 16 - usada pela personagem Marlene Lauda (esposa de Niki), interpretada pela atriz Alexandra Maria Lara. Todos são presentes lançados para os amantes da marca, do filme e claro da época, procurem nas melhores lojas de óculos de sol.

CLIQUEM E VEJA AS CORES E MODELOS DOS ÓCULOS DE "RUSH - NO LIMITE DA EMOÇÃO":


VEJA AS FOTOS, TRAILERS EXCLUSIVOS E FIQUE NO LIMITE DA EMOÇÃO:




























































FOTOS COM OS ÓCULOS DA CARRERA:












EM BREVE UMA PROMOÇÃO DO FILME...AINDA HOJE FIQUE LIGADO NO "O SONHO DO CINEMA: NO LIMITE DA EMOÇÃO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário