sexta-feira, 19 de abril de 2013

Estreia hoje: O ACORDO com Dwayne "The Rock" Johnson no papel principal!!

Ric Roman Waugh transforma Dwayne em um herói da vida real

Surpreendente história real de amor entre pai e filho

                                                                                          Guilherme de Moraes Corrêa

   Quando se deparamos com o cartaz de um novo filme com o ator Dwayne "The Rock" Johnson, já colocamos em nossa mente que ele é um ótimo ator em destaque de filme de ação.
   Ok. Porém, o espectador vai se enganar com esse longa, baseado em uma grandiosa história real, onde Dwayne está completamente mudado, sim ele é o grande herói do filme, mas não aquele herói incrível que salva o mundo, corajoso, determinado.
    Ele é um herói da vida real, interpreta o pai John Matthews que recebe a triste notícia de que seu filho, Jason (Ravi Gavron), foi preso em flagrante por tráfico de drogas, por receber em casa, à pedido do amigo via internet, um pacote pelo correio, assim a polícia descobre rapidamente, porém afirma que armaram para ele e que não aguentaria ficar preso por 10 anos.
   Pronto, é ai que começa o enigmático filme sobre uma história com dramas familiares, a tensão com entre a ética e o submundo das drogas e negócios que é difícil de confiar em alguém. John entra em pânico e pede ajuda de uma promotora federal, onde ela oferece uma única proposta, trabalhar como agente infiltrado em uma operação em andamento, que tem por meta capturar um grande chefão das drogas, em troca de diminuir a sentença do filho.
   O legal, é que o filme promete uma trama diferenciada dos filmes com esse tema, com certeza gerou muita polêmica sobre o assunto, já que temos que lidar com a dura realidade dos fatos, com essa história podemos ver que só possível fazer alguma coisa se nos fizermos, porque esperar que alguém da autoridade militar, política, pode ser até tarde demais. No caso aqui, nesse filme o pai prova para o filho o quanto ele o ama acima de tudo, ele fará justiça com as próprias mãos, sem conhecer quase nada desse mundo misterioso, onde ele tem poucas experiências.
     Então está esperando o que? Vá logo ao cinema mais próximo, aproveite a estreia de "O ACORDO" que tem uma eletrizante história que vai fazer você ver o mundo com os outros olhos, conhecendo seus limites, suas capacidades, nesse caso o herói da realidade não é nenhum super-herói dos quadrinhos com super poderes, pode ser você a qualquer hora da sua vida, arriscando sua vida para salvar alguém que você ama muito, é um prato cheio. Ainda com a participação de Susan Sarandon como a Promotora Federal e Jon Bernthal, conhecido na série "The Walking Dead", na pele de Daniel Cruz, trabalha na empresa de caminhões de John, pois é o principal ajudante que levará ao submundo das drogas, já que é um ex-presidiário.

APROVEITE PARA VER AS FOTOS E TRAILER COM EXCLUSIVIDADE, ANTES DE PEGAR A SESSÃO AINDA HOJE NOS CINEMAS DO BRASIL:




































Nenhum comentário:

Postar um comentário