segunda-feira, 7 de setembro de 2015

ESPECIAL: FORCE FRIDAY EXCLUSIVO!


À meia-noite de 4 de Setembro: A Força despertou e aconteceu!

Equipe “O Melhor Acontece” e Antonio Queiroz participou de um “Despertar da Força”

                                                                                      Guilherme de Moraes Corrêa

    Aconteceu! Ontem a noite de 03/09 para 04/09 foi muito gratificante, aprendemos muito com vários fãs, cosplay´s, profissionais de comunicação tudo voltado para a franquia: STAR WARS – EPISÓDIO VII: O DESPERTAR DA FORÇA. 
    O que levou todos os envolvidos à loucura ontem no Force Friday na Loja Ri Happy do Shopping Villa-Lobos em São Paulo às 22hrs, todos já estavam preparados para a virada para o FORCE FRIDAY.
    E a equipe do programa “O Melhor Acontece com Antonio Queiroz” estava lá para fazer uma boa cobertura para mostrar o que acontece na cidade de Guarulhos, não só na cidade, no mundo também estava acontecendo tudo simultaneamente em 15 cidades de 12 países foi apresentado os novos produtos do novo filme “STAR WARS – Episódio VII: O Despertar da Força”.
    E nós vimos um droíde igualzinho dos filmes, uma réplica do R2-D2 que estava muito “radiante” andando entre nós e fãs. E isso foi só o começo tinha os guardas Stormtrooper, Darth Vader, Cavaleiros Jedi´s (confiram as fotos abaixo). Todos estavam ansiosos para conhecer e já poder fazer as primeiras compras dessa nova coleção que vai estar presente no episódio VII, que tem estreia prevista para 17 de Dezembro de 2015.
    A ansiedade era tão grande ali no evento, que o Shopping Villa-Lobos estava esperando fechar as lojas e o estacionamento, para começar o grande conhecimento dos novos brinquedos na loja Ri Happy umas das principais lojas que terão a partir de hoje em todo o Brasil. A contagem regressiva foi com o início de um concurso de alguns prêmios para os cosplay´s e fizemos durante um minuto para 00h00 de sexta-feira, dia 4 de Setembro, a hashtag #AForçaDespertou em todo o Brasil foi atração daquele momento.
    Entramos um pouco antes dos fãs, a imprensa conseguiu ver, mas logo foi liberada a entrada dos fãs fanáticos que “atacaram” os brinquedos novos, acabaram algumas miniaturas, muitos sabres de luz foram levados, máscaras, fantasias, eu, Guilherme, o crítico exclusivo do Programa O Melhor Acontece, já podemos ter uma ideia de como vai ser uma “febre tão grande” quando estiver perto da estreia mundial do novo filme do Star Wars que traz até medo. 
    Muitos fãs acredito que gastaram o bom dinheiro que foi justamente pensado ou não para levar tudo em primeira mão, pude observar alguns que saíram da Ri Happy com 2 ou 5 sacolas só com brinquedos do Star Wars, eu fiquei realmente impressionado como as pessoas são realmente fãs. Aliás, não tenho dúvida alguma, desde os últimos filmes, como Episódio VI: O Retorno de Jedi de 1983, que já fazem 32 anos, só que tecnicamente o último filme mesmo, foi o Episódio III: A Vingança dos Sith de 2005, que fazem exatamente 10 anos que nunca mais ouvimos falar da saga Star Wars, até o ano passado.
     A franquia de George Lucas (LucasFilm Ltd.) foi vendida para a Walt Disney Company e estão nas responsabilidades de J.J. Abrams e irá voltar com tudo em 17 de Dezembro de 2015, que já é tão global que a ansiedade dos fãs é tão “desesperadora” que eu sou suspeito para afirmar que além de ter um olhar crítico, também não aguento mais, chega logo DEZEMBRO.
     No Brasil, hoje todas as portas de lojas de binquedos (Ri Happy e PBkids)  para que os fãs possam comprar brinquedos e colecionáveis inspirados no Star Wars – O Despertar da Força. Novas figuras e sabres de luz da Hasbro, Fantasias infantis e adultas da Rubies, Die-Casts da Mattel e uma linha especial de Lego para os novos veículos do filme são os grandes destaques de produtos que estarão à disposição dos consumidores brasileiros, está esperando o que, vá logo à loja mais próxima de você.
    Em breve, teremos a nossa cobertura disponível na TV Guarulhos, nosso programa vai ao ar diariamente na TV Guarulhos Canal 3 (O Melhor Acontece com Antonio Queiroz) com dias principais aos Domingos 22h30min, Terças às 10h30min, Quartas e Quintas às 14h30min e demais dias em horários variados além de reprises.
     A programação pode ser vista também em tempo real através do site: www.tvguarulhos3.com.br, porque realmente aconteceu e nossos telespectadores não podem perder.

CONFIRA AS FOTOS, TEASE DA COBERTURA E TRAILER DO FILME COM EXCLUSIVIDADE:









































































































TEASER TRAILER DA COBERTURA DO "FORCE FRIDAY", EM BREVE TEM A MATÉRIA COMPLETA, CONFIRAM:


E SE QUISEREM REVER ESTÁ MATÉRIA NO PORTAL "GUARULHOS EMPRESAS" PARA DAR UMA ORIGINALIDADE É SÓ CLICAR NO LINK:


ESPERO QUE TENHAM GOTADO DO POST, EM BREVE MUITAS NOVIDADES VIRAM SOBRE O NOVO FILME DO "STAR WARS" E MUITAS SURPRESAS PARA VOCÊ LEITORES!

FIQUEM DE OLHO!

A FORÇA ESTÁ CONOSCO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário