quinta-feira, 11 de junho de 2015

ESPECIAL: Experimente o SENSE8 no NETFLIX!


Série nova do Netflix trás um pacote completo que vai afetar todos os seus sentidos!

Ficção-científica envolvente dos irmãos Wachowski é nova sensação do momento

                                                                                         Guilherme de M. Corrêa

 Aqui não é só eu que estou escrevendo o texto. Tem mais 7 pessoas conectadas comigo neste momento, sim, somos uma nova espécie de seres humanos, somos chamados de "SENSATES", ou seja, as 8 pessoas exatamente nesse momento, incluindo eu, estamos conectados para escrever este texto, pois é muito importante que saibam algumas informações antes de começar a experimentar o SENSE 8 que já está disponível do NEXFLIX.
  Aqui eu sou Wolfgang, Sun, Riley, Will, Nomi, Lito, Capheus e Kala. Somos conectados de alguma forma muito esquisita, parece coisa que surgiu do nada e nós somos apenas sortudos, de 8 cidades diferentes, de 8 culturas diferentes, sim nós temos contato visual, olfativa, tato, paladar e auditiva. Sim, parece loucura, só que você vai começar a ficar talvez confuso demais ou vai pegando as coisas no tranco aos poucos.
  Tem uma moça que todos nós sabemos que ela meio que nos salvou, dando um tiro nela mesma,  o nome dela é Angelica, tem um doutor totalmente estranho que sabe quem somos nós e ele quer nossos cérebros cuja a razão não sabemos ainda, mas ele sabe que somos "SENSATES", mais conhecido como "Sussurro" e tem um cara que ainda não sabemos que podemos confiar, um tal de Jonas, ele está nos alertando? Ajudando ou traindo?
  Quem sou eu de verdade? Ou nós? Eu sou Lito, ator de cinema, uma estrela, um herói do México, eu escondo um segredo, não sou um galã e que saio com as mulheres mais belas do cinema, eu tenho um namorado, Hermano e eu sou muito apaixonado e louco por ele. Minha vida é uma mentira, vivo um papel de cinema e costumo mentir pra caramba e eu sou gay.
  Eu sou Nomi, já foi chamada de Mike (Michael), sim eu tinha um físico de homem, na verdade, sindo que sou uma mulher, hoje tenho esse corpo, sou transsexual, tenho uma namorada linda, morena de dreads, o nome dela é Amanita, sou hacker, já tive um sofrimento muito ruim em minha vida, minha família, eu detesto, por motivos das minhas escolhas, sempre fui muito rebelde, já fui chamada de louca.
   Eu sou Capheus, na verdade, sou mais conhecido como Van Damme, sim, o do filme, gosto dele, ele é o personagem que inspira toda minha coragem e senso de justiça, sou de Nairóbi, na África, sou moreno, baixo, vivo em um mundo onde a fome é muito nítida e a corrupção é nossa maior ameaça, trabalho de motorista de ônibus e luto pelo trabalho honesto para conseguir os remédios e cuidar da minha mãe que está muito doente, então tomem cuidado, o Van Damme aqui não quer ninguém passe frente dele.
   Eu sou a Sun, uma executiva de banco na empresa do meu pai e meu irmão, sou da Coréia do Sul, posso parecer delicada, mas costumo ser uma boa lutadora de boxe, sim, sou magrela e baixinha, só que bem inofensiva, sou de exatamente de Seul, eu meio que desconto minha dor, raiva, paixão e medo no punho e na porrada, então cuidado quando for falar de japonesa aqui!
  Eu sou Will, um policial de Chicago, sou muito diferente dos outros policiais que trabalham comigo, tenho um senso de justiça bastante fora das regras e tem acontecido muitas coisas que não dá para explicar, o que eu posso dizer é que meu pai é um policial também, afastado, logo você vai descobrir mais sobre mim, gosto de parecer o herói, sou bom de tiro, tenho um bom reflexo, tem uma coisa que está longe e perto demais para mim desvendar os mistérios que envolvem pessoas, uma moça que morreu, que atende pelo nome de Angelica. E tem um homem que é considerado um criminoso, um tal de Jonas e alguém que estou apaixonado, não sei quem é ela, logo vou saber e você também.
  Eu sou a Riley, tenho um visual bem bacana, tenho um cabelos curtos, loiros quase brancos com algumas mechas azul, são bastante ondulados e cortados em channel, sou uma DJ de Londres, o problema comigo é que eu amo música em suas diversas formas e sentidos e tenho muitos amigos que ninguém gostaria de ter, até mesmo eu. Tenho meus segredos, eu nem sempre fui assim tão rebelde e livre, logo você vai saber um pouco mais. E tem uma coisa que não saí da minha cabeça, não sei se estou vendo ou ficando louca, vejo um policial e ele também me vê.
  Eu sou Kala, sou da Índia, gosto de conversar e acredito muito na minha fé pelo meu Deus, Ganesh, sim, ainda sou de uma família tradicional, em pleno século 21, mas também acredito em outro tipo de fé, mais profissional e mais real, não muito, sou cientista, então eu estou bem dividida. Eu também estou noiva de Kajan, meu futuro marido, não sei se ele me ama de verdade ou é só uma questão política para acabar com minha religiosidade. Meu Papa-ji e Mama-ji são meus sangue e vida, meu papa quer que eu case com Rajan. E também aconteceu coisas estranhas comigo, sentimentos diversos e vejo um homem, melhor um Alemão, não sei se Ganesh enviou um demônio ou se eu tenho uma ligação direta com ele, o tal Wolfgang.
  Eu Wolfgang, um alemão, sou o tipo de cara que você não gostaria de ter como amigo, sou aquele tipo perigoso, sou um ladrão de jóias e cofres, sou parte de uma família bem mafiosa, só não trabalho para eles, minha família está lá, eu odeio e sinto mais aliviado com a morte do meu pai. Eu tenho segredos, trabalho em dupla com meu melhor amigo, ele me chama de Conan, do filme, ele é um cara divertido e honesto, sou a dupla dele nas enrascadas da vida que nós nos envolvemos.
   Eu não sei mais quem eu sou? Eu pergunto, quem somos nós? Sensitivos aguçados, incontroláveis, que nós leva a diversas situações ao mesmo tempo, nos leva a lugares, amores, guerras e fazemos perguntas como porque nós? O que é a vida? Esses sentimentos que eu não sei mais quem sou eu de verdade, me faz todos os outros terem coisas em comum diante de 8 SENSATES, incluindo eu claro!
  SENSE8, é um tipo de experimentação filosófica, científica, mistérios do que é real e do que é imaginação, do que é visível e do é invisível, nada disso não importa mais, depois do 1° episódio, você jamais será o mesmo, tem música, tem arte, tem fotografia, tem diversas pessoas ao mesmo tempo e lugares ao mesmo tempo que você pode perder o foco, vai se acostumando...É um negócio bem louco e bizarro demais, esqueça todas as razões e emoções apenas viva e fique em transe nesta 1ª temporada, isto é só o começo, ainda tem muita coisa louca para experimentar, que venha outras temporadas. Afinal, tem uma pessoa escrevendo aqui ou tem sete comigo neste momento?
     Sim, nós queremos confundir, provocar, bagunçar a mente, colocar os seus medos, paixões, raivas, dores e todas as cartas do respeito e seus preconceitos na mesa e testá-los para ver até onde você vai com a vida ou seria nós?!

CONHEÇA MAIS O CONCEITO E SAIBA QUEM SOU EU OU NÓS?!

CONCEITO


LITO


NOMI


CAPHEUS


KALA


WILL


RILEY


SUN


WOLFGANG


TRAILER DE SENSE8


VEJA AS MINHAS FOTOS OU AS FOTOS DE NÓS?!

































Vejam a série, sintam, provoquem, transformem...afinal de contas...está série não veio ao mundo, ao NETFLIX à toa...o mundo está mudando...as pessoas estão mudando...

Acredito que não é só uma série...uma diversão cultural...ela veio para bater de frente com a nossa vida, realidade, conceito de fé, vida, amores, erros...tudo que envolve nossos sentidos...e o que faz o sentido desse material difícil de absorver....quebre bairreiras...afinal...

SENSE8 é ficção-científica, é a arte de poder enfrentar e arriscar a realidade e o conceito de FUTURO!

E existem uma cena que marcou muito a série, não só essa...várias no mesmo estilo e então sintam essa vibe, você acha mesmo que só você está sozinha (o) vendo está cena ou será que tem vários de nós conectados aqui?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário