sexta-feira, 24 de abril de 2015

HASBRO: Onde tem os melhores brinquedos!!


Investimento em lançamentos de filmes, HASBRO sempre trazendo uma novidade

Star Wars, Avengers: Age Of Ultron, Spider Man e Jurassic World e outros novos brinquedos irados

                                                                                    Guilherme de Moraes Corrêa

     Os brinquedos da marca HASBRO é os mais divertidos desde aqueles que você tem colecionáveis bonitos, detalhados ou clássicos para colocar na estante ou brincar com miniaturas, gigantes ou até mesmo aqueles montáveis, digo mais próximo e longe de ser um herói, mas aí tem aqueles que faz você ser um HULK, CAPITÃO AMÉRICA, HOMEM-ARANHA ou ser um STORMTROOPER, MESTRE YODA ou até mesmo o DARTH VADER, desde a máscara até os acessórios ou partes do corpo do personagem.
    Muito melhor do que ser ele virtualmente ou apenas ver numa projeção de papel de parede do celular ou computador e melhor ainda ser ele físico, real o toque a aproximação, mesmo sendo um protótipo, é uma forma natural e divertido de fazer as crianças, jovens e até adulto geek´s que nunca deixaram seus heróis e lemas para trás. A sensação que tive na ABRIN 2015, no stand da HASBRO é realmente voltar no tempo de criança e ver que isso não morreu e que NÃO DEIXEM MORRER!
     As crianças hoje em dia estão trancadas dentro de casa na frente da TV, mexendo no CELULAR ou navegando na Internet o dia inteiro depois de ir na escola, não acho correto isso, a criança tem que sair, correr, brincar no parque, jogar uma bola na rua, tem amigos físicos e reais, não aqueles milhões que estão online em uma rede social, isso é jogar a infância e a saúde no lixo.
   Digo isso, porque eu tive uma infância saudável, sem computadores, sem tecnologia, tive brinquedos, ainda tenho aqueles que são pra sempre, aqueles que marcaram a infância, que eu me lembre ficava o dia inteiro brincando com bonecos, carrinhos até mesmo aqueles colecionáveis maravilhosos dos desenhos e filmes que eu gostava, minha mãe e meu pai são incríveis, fizeram de mim o que sou hoje, é impossível crescer de deixar tudo para trás, as coisas boas da infância, claro, hoje já não tenho mais aquela inocência, já sou adulto, 23 anos, mas ainda existe uma criança dentro de mim, vou retribuir até onde for possível a geração que vivi para meus futuros filhos.
    As crianças de hoje tem uma infância muito curta, deixe que seja uma criança nerd, radical, esportiva, tire ela da frente do computador, leve ela para viver o melhor tempo da vida e principalmente mostre para ela brinquedos divertidos, faça ler, assistir desenhos filmes e em seguida leve numa loja de brinquedos, ela vai pirar, vai querer levar pelo menos um brinquedo, construa um novo futuro, uma nova geração cheia de vida, aventura e que tenha uma mente voltada na imaginação para ter um estilo geek, nerd, seja o que for, é necessário, os tempos estão mudando e voltando a ser o que era bom, então não atrapalhe.


VEJAM FOTOS DO STAND DA HASBRO NA FEIRA ABRIN 2015 e veja as NOVIDADES e sinta o poder de ser CRIANÇA, de ser GEEK e SER UM HERÓI por trás de UMA MÁRCARA e acessórios:








Minha irmã, Luiza fazendo poses com o HOMEM DE FERRO...rsrsrs!

















SOUNDWAVE, EU QUERO MÃE...PODE PRODUÇÃO?












E PARA AS MENINAS...TEMOS ISSO:











Poxa, ATÉ AQUI OS AVENGERS ME ABANDONAM E ME DEIXAM NO VÁCUO...
#AranhaBolado #Chatiado












Eu & Stormtrooper em uma GALÁXIA MUITO, MUITO DISTANTE...

Eu & DARTH VADER, sem sorriso no LADO NEGRO DA FORÇA...!!

A PRINCESA LEIA DA VIDA REAL é a minha irmã, Luluh entrando para STAR WARS!!


Mal posso esperar para Episódio VII - O DESPERTAR DA FORÇA


DEZEMBRO...CHEGA LOGO!!
















Aí a mana está ESTILO STAR WARS...

Seja bem-vinda ao mundo do STAR WARS...


Eu como LUKE SKYWALKER...


O cunhado como HAN-SOLO...





OS MELHORES BRINQUEDOS CLÁSSICOS DA HASBRO, JÁ QUERO!!!






EU MORRENDO COM CADA BONECO...





R2-D2, ELE EXISTE DE VERDADE!!

Um novo império com Felipe Laneri no comando, pode produção?!

Os branquinhos mais FOFOS DA GALÁXIA...


EU GOSTANDO DE ESTAR COM ELES...





Os branquinhos com a PRINCESA LEIA...

Os branquinhos com HAN-SOLO




UM BEIJO PARA A GALERA, nos VEMOS EM DEZEMBRO, SERÁ?!

O STORMTROOPER POSOU PARA FOTO!! #Chic #BrancoFOFO







ALGUNS PRODUTOS EM DETALHES:































































































VAMOS BRANQUINHO, QUE A VIDA NÃO TÁ FÁCIL NEM DO LADO NEGRO...

Beijos, amores...bich pleases...


EM BREVE MAIS NOVIDADES AQUI...não PERCAM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário